conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pamella Holanda após prisão de DJ Ivis: “Tenho sofrido ameaças de morte”

Publicado


source
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram

Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Após a prisão de DJ Ivis por agredir Pamella Holanda , a arquiteta usou o Instagram para fazer um desabafo sobre como tem sido sua vida após a repercussão do caso que mobilizou todo o país. Pamella contou que não está bem e que, inclusive, vem recebendo ameaças de morte.

“Eu quero, de verdade, que entendam que eu não estou bem. Eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li, inclusive, de outras mulheres, que mereço passar fome, eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz. Vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui. Eu tenho que me permitir ser cuidada. Preciso me reerguer e eu vou”, afirmou Pamella.

Ela rebateu as acusações de que estaria com DJ Ivis por interesse e que teria exposto as agressões publicamente para se promover. “Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos, porque a construtora, então dona da casa, pediu, porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá, não teria esse direito. Então, em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou por qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais ‘fácil’ eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparência motivada pelas razoes e emoções certas (minha filha, a família que projetei, que quis construir e manter em pé a toda custo) ou se quisesse fama estaria com ele até hoje pegando carona no momento dele. Não seria mais cômodo? Seria! Mas nada paga uma vida em paz, nada”.

Leia mais:  Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens

Pamella ainda afirmou que pra ela o mais importante no momento é o bem-estar de sua filha 9 meses. “Eu não estou bem, mas a Mel está e é isso que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso eu preciso e quero seguir minha vida. Eu, de verdade, preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu, nesse momento, preciso ser, até pra seguir em paz”, disse.

Ela também disse que irá processar jornalistas que insinuaram em rede nacional que sua mãe teria sido conivente com as agressões que ela sofreu de DJ Ivis, pelo fato de a mãe aparecer em um dos vídeos divulgados presenciado a violência doméstica. “Minha mãe não recebia um centavo do meu então ex-companheiro para ser conivente com as agressões. Pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma?”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicado


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicado


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiago Gagliasso tem medo de ser confundido com irmão em ato pró-Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana