conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“O que se faz na ‘Ilha’, fica na ‘Ilha”, diz Sabrina Sato sobre traição de Pyong

Publicado


source
Pyong Lee e Antonela Avellaneda na mesma cama durante o
Reprodução/Instagram

Pyong Lee e Antonela Avellaneda na mesma cama durante o “Ilha Record”


Sabrina Sato comentou sobre a possível traição de Pyong com mulher Sammy no reality show “A Ilha”, que estreia dia 26 , as 22h45, na Record. Durante o lançamento do programa, que ocorreu pelas redes sociais da emissora, a apresentadora ressaltou que o “que aconteceu na Ilha, ficará na Ilha”.

“Vocês só vão saber assistindo. Eu ó, calada”, afirmou Sabrina. “Na nossa chamada, aparecem várias cenas, todas que aparecem, elas estão incompletas no quesito contexto, tudo ali é para você pensar, o contexto, só assistindo mesmo e chegando nesse dia para saber o que aconteceu”, complementou o diretor da atração, Rodrigo Carelli.


“O que acontece, todos os participantes sabem que tudo o que acontece lá dentro, todas as imagens podem ser usadas. Inclusive, postei uma imagem no meu twitter de uma possível”, ressaltou ele. 

Você viu?

Entenda a polêmica

Sammy Lee anunciou a separação de Pyong nesta madrugada após a Record TV divulgar uma chamada de ‘Ilha, onde Pyong aparece deitado com uma participante na cama.

Através dos stories do Instagram, Sammy fez um desabafo sobre a situação e mostrou o vídeo da chamada do reality. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego a minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir essa dor”, iniciou ela.

Leia mais:  "Não se alimentava e nem respondia", diz filho de Orlando Drummond

Sammy e Pyong são pais de Jack, de um ano e cinco meses. A influenciadora ainda lamentou anunciar a separação com o filho no colo. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou.

A polêmica da suposta traição começou antes mesmo do primeiro episódio do “Ilha Record” ir ao ar. O programa estreia no dia 26 de julho, mas Pyong Lee foi acusado de traição no dia 10 de julho, quando circulou na web a informação que ele teria traído Sammy no confinamento com a ex-BBB Antonella Avellaneda. Inicialmente, Pyong negou a traição e ganhou o apoio de Sammy Lee nas redes sociais, que chegou a ofender Antonella. A ex-BBB respondeu e disse que a postura da influenciadora era lamentável


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Famosos lamentam morte de Orlando Drummond, o 'Seu Peru'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Não se alimentava e nem respondia”, diz filho de Orlando Drummond

Publicado


source
Orlando Drummond
Reprodução/Instagram

Orlando Drummond


Orlando, filho do ator e humorista Orlando Drummond, o “Seu Peru”, revelou que o pai não conseguia responder e reconhecer os familiares nos dias que antecederam a morte. O ator faleceu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, e deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos .

Em entrevista à Revista Quem, Orlando contou que Drummond parou de interagir e também de se alimentar a partir do sábado (25). “Ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, explicou.


O filho do ator afirmou que a família estave esperando pela morte do artista. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.”, completou Orlando.

Drummond recebeu várias homenagens de artistas, políticos, times de futebol e influenciadores através das redes sociais . O ator, humorista e dublador deixa um legado incrível. O carioca entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos, além de contribuir com dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. Seu personagem mais marcante da TV é “Seu Peru”, criado em 1952 para o embrião da Escolinha comandada por Chico Anysio ainda como programa de rádio. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta termina namoro com bilionário americano
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana