conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Netflix: Série de João Deus e mais lançamentos aguardados em agosto

Publicado


source
The Chair, Good Girls e documentário sobre João de Deus são destaques
Reprodução/Netflix

The Chair, Good Girls e documentário sobre João de Deus são destaques

Agosto vem aí e a Netflix trouxe diversas novidades para quem é apaixonado por filmes e séries. Com 28 lançamentos durante o mês, o serviço de streaming irá trazer conteúdos para toda a família, desde documentários até animes. 

Uma das obras mais esperadas é a série documental ‘João de Deus – Cura e Crime’, que tem estreia marcada para 25 de agosto. A série mergulha nos abusos que o médium cometeu, entrevistando vítimas, promotores e a mídia, além de prometer imagens exclusivas sobre o caso.

Outro destaque é o novo filme brasileiro estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, em que as personagens principais decidem fazer um intercâmbio para fora do paí, com a esperança de resolver todos os seus problemas. A estreia de ‘Diários de Intercâmbio’ será 18 de agosto.


Veja todos os lançamentos que a Netflix trará em agosto:

Séries:

Control Z – segunda temporada

Com estreia para o começo de agosto, no dia 4, a série mostra um novo semestre na Escola Nacional, onde todos parecem esquecer de Luís. Até que um estranho assume as redes sociais dele e ameaça a se vingar de quem fez a vida um inferno.

The Chair

Estrelada por Sandra Oh, a série com estreia para o dia 20 conta a história da primeira mulher não-branca a comandar uma universidade nos Estados Unidos e os desafios de retomar o departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que vai de mal a pior. 

Leia mais:  Prior fala de nude enviado a um fã e revela convite para posar nu

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo

Série de Marie Kondo organiza cidade
Reprodução/Netflix

Série de Marie Kondo organiza cidade

Para os que amam organização e a Marie Kondo, esta nova série que chega em 31 de agosto mostra a especialista em organização pessoal tentando arrumar uma cidade inteira, com a ajuda dos moradores. 

Clickbait

Para quem adora um suspense, esta série com estreia para 25 de agosto é perfeita. Oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais. 

Good Girls – quarta temporada

A série das três amigas está na quarta temporada
Reprodução/Netflix

A série das três amigas está na quarta temporada

A série das três amigas criminosas ganhou mais uma temporada, com estreia para 31 de agosto! Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.

Valéria – segunda temporada

A série ganhou a segunda temporada
Reprodução/Netflix

A série ganhou a segunda temporada

Com estreia para 13 de agosto, a série das quatro amigas tem a segunda temporada. Elas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

Desaparecido para Sempre

Nova série da Netflix
Reprodução/Netflix

Nova série da Netflix

Você viu?

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros. A série estreia 13 de agosto. 

Cozinhando com Paris Hilton

Série mostra Paris Hilton cozinhando
Reprodução/Netflix

Série mostra Paris Hilton cozinhando

No dia 4 de agosto você poderá ver a socialite Paris Hilton dando toques de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

Filmes

Justiça em Família


Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced). O filme tem estreia para 20 de agosto.

Leia mais:  Thiago Gagliasso tem medo de ser confundido com irmão em ato pró-Bolsonaro

A Barraca do Beijo 3


Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). O filme estreia 11 de agosto.

A Jornada de Vivo


Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

Ele é Demais

A série recria o filme de 1980
Reprodução/Netflix

A série recria o filme de 1980

Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian. O filme estreia 27 de agosto. 

A Nuvem

O filme mostra uma criadora de gafanhotos
Reprodução/Netflix

O filme mostra uma criadora de gafanhotos

No filme com estreia para 6 de agosto, uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

Beckett

Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida. O filme tem estreia marcada para 13 de agosto. 

Documentários e Especiais

Pray Away

A série mostra depoimentos de LGBTs e a terapia de conversão
Reprodução/Netflix

A série mostra depoimentos de LGBTs e a terapia de conversão

Sobreviventes e ex-líderes do movimento da “terapia de conversão” falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática. O documentário tem estreia para 3 de agosto. 

Leia mais:  Hoje é dia: Ney Matogrosso faz 80 anos; assista e ouça mais do cantor

Untold

A série conta histórias épicas do esporte
Reprodução/Netflix

A série conta histórias épicas do esporte

Dos criadores de Wild Wild Country, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes. O documentário estreia no mês de agosto. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicado


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicado


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana