conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Nem deveria estar solto”, diz Marília Mendonça sobre agressões de DJ Ivis

Publicado


source
Marília falou para seguidores dela que concordam com Ivis se retirem das redes dela
Reprodução

Marília falou para seguidores dela que concordam com Ivis se retirem das redes dela

Marília Mendonça publicou um recado aos 33,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela, que está do lado de Pamella Holanda, agredida por DJ Ivis na frente da filha do casal de apenas 9 meses . “Eu estava lendo umas coisas aqui e fiquei muito indignada. Vim falar uma coisa muito séria para vocês”, começou o texto. 

“Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta, está começando a seguir aquele agressor agora, te convido a se retirar das minhas redes sociais, a parar de me seguir, porque não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desse. O que vocês estão fazendo não faz sentido nenhum”, disse.

A cantora continuou: “Uma pessoa que começa a seguir um cara desse depois de tudo que viu, isso diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz uma coisa dessa é porque a minha luta nunca te atingiu. Então você não sabe nada do que eu represento, do que faço na minha vida. De verdade, fico indignada com uma situação dessa, dessa situação ser tratada como uma fofoca qualquer, uma polêmica qualquer, a gente não está falando sobre isso, existe um limite de caráter”, declarou.

Leia mais:  Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip

Você viu?

“Acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse, não tem sentido nenhum. Só coloca a mão na consciência e reflete porque vocês estão fazendo crescer uma rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo o que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas. Só pensa um pouquinho só, tá?”, concluiu Marília.

No Twitter, Marília também se pronunciou. “Se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você. Isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… estamos falando de uma AGRESSÃO MUITO SÉRIA. existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor”, disse. 



Relembre o caso

DJ Ivis agrediu e ameaçou a mulher Pamella Holanda , de 27 anos. Segundo fontes do jornalista Leo Dias, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. 

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Leia mais:  Juliette assina com a Virgin e anuncia EP com seis canções inéditas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip

Publicado


source
Raissa Barbosa nega namoro, mas confessa que deu
Reprodução

Raissa Barbosa nega namoro, mas confessa que deu “uns beijos” em participante de reality


Namoro ou amizade? Raissa Barbosa, que se destacou em A Fazenda 12, revelou ao iG na noite desta quinta-feira (5) que tem uma espécie de “amizade colorida” com Davi Kneip, participante do “Brincando com Fogo”.

A digital influencer explicou que os dois ficaram, mas são bons amigos. “Não é [namoro] a gente ficou e, agora, estamos dando uns beijos. Somos amigos”, disse ao iG.

Raissa revelou que já conhecia Davi antes mesmo de ficar confinada em “A Fazenda 12”. “A gente se conhece há um tempão, antes de A Fazenda, antes dele entrar no reality [Brincando com Fogo], antes de tudo.”, lembra.

Você viu?


Raissa Barbosa e Davi Kneip estão curtindo alguns dias na casa de Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que também participaram do “Brincando com Fogo” , da Netflix, e assumiram namoro. Nesta quinta-feira, Davi publicou uma foto do quarteto e brincou. “Quatro é par?”, escreveu.

O influenciador passou o dia com Raissa e até acompanhou a influencer no salão de beleza para ela pintar as unhas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de 'A Ilha': "Se faz de sofrido"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de ‘A Ilha’: “Se faz de sofrido”

Publicado


source
Participantes de 'A Ilha' trocam acusações
Reprodução

Participantes de ‘A Ilha’ trocam acusações


Quem disse que reality gravado não tem treta? Após a exibição de mais um episódio de “A Ilha”, da Record TV, Claudinho Matos rebateu uma indireta de Thomaz Costa na madrugada de quinta-feira (5).

Claudinho, que já participou do “De Férias com o Ex Brasil”, se irritou com os stories de Thomaz e expôs o rival. “Vim falar dos stories do Thomaz. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele combinou com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso. Fica fazendo esse drama na rede dele, se fazendo de sofrido”, iniciou Claudinho.


Thomaz afirmou que estava decepcionado com Claudinho por ter defendido ele na primeira semana. “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa nessa semana”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Claudinho se mostrou disposto a rebater o colega de confinamento. “Ele quer colocar a Nanah na mesma situação que ele, mas ela foi meio que ameaçada pelo Pyong indiretamente a ser indicada, então, ela fez para se defender. Ao contrário dele. Não era defesa votar no Dinei. Não estou entendendo o motivo de tanto drama na rede dele. E mais um detalhe: ele votou em mim semana passada. Então, toma aí! Estou devolvendo a pedrada que você me deu”, completou.

Leia mais:  Glória Pires mostra que participou de casamento de Cleo por vídeo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana