conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Naiara Azevedo simula agressão após caso do DJ Ivis e web critica: ‘Lacração’

Publicado


source
Naiara Azevedo simula agressão e divide opiniões
Reprodução

Naiara Azevedo simula agressão e divide opiniões


A cantora Naiara Azevedo dividiu opiniões na web ao postar uma foto onde simula ter sofrido uma agressão após a repercussão da violência doméstica sofrida por Pamella Holanda, que foi agredida pelo DJ Ivi s.

A cantora sertaneja publicou o registro em seu perfil oficial no instagram, na noite de segunda-feira (12), após a repercussão do caso de violência do DJ Ivis. “Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, disse Naiara Azevedo.

No entanto, alguns internautas acusaram Naiara de se promover em cima do episódio. “Lacração”, pontuou um seguidor. “Tá bom, já pode tirar a maquiagem. Já fez a lacração, agora, deixa outros famosos fazerem também”, opinou outro. 

Você viu?


Um internauta ainda lembrou de uma parceria musical de Naiara Azevedo com o DJ Ivis. “Apaga a música com ele no YouTube também”, disse. O pedido do seguidor surge após vários artistas romperem com o DJ após o caso de agressão . Até a publicação desta nota o clipe de “Me Chama Mozão”, de Naiara e Ivis, permanece ativo no canal da cantora no YouTube.

Já os fãs da cantora preferiram enaltecer a atitude de Naiara Azevedo por falar da coragem de denunciar um agressor. “Necessária”, escreveu uma seguidora. “Como é bom ser sua fã e ver você dando voz para uma causa importante”, disse outra.

Leia mais:  Caíque Gama comenta relação de Neymar com ex e atual: "Chegou atrasado"

Veja:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Caíque Gama comenta relação de Neymar com ex e atual: “Chegou atrasado”

Publicado


source
Caíque Gama comenta relação de Neymar com atual e ex
Reprodução

Caíque Gama comenta relação de Neymar com atual e ex


O “De Férias com o Ex Brasil” parece que ainda não acabou e ganhou novo elenco. Nesta quinta-feira (5), o participante do reality Caíque Gama comentou a relação do jogador Neymar com sua ex-namorada, Bruna Biancardi , além de citar as curtidas do craque nas fotos de Flávia Gabê, atual namorada de Caíque.

Se perdeu? A gente explica! Neymar está curtindo férias com Bruna Biancardi em Ibiza e deixou umas curtidas em fotos sensuais da cantora Flávia Gabê no Instagram. Um seguidor questionou como Caíque se sentia com essa “marcação corpo a corpo” do menino Ney. “Menino Ney tá com tua ex, curte várias fotos da sua atual, seu pau molão”, escreveu um internauta.

Caíque, então, respondeu. “Mano, parem de causar. A gente tem bom gosto. É isso. Fé e estamos juntos”, disse Caíque.

Você viu?


Neymar e Caíque estão bem juntos mesmo.O ex-participante do “De Férias com o Ex” viveu um polêmico relacionamento com a cantora  Gabily, que já foi affair do jogador da Seleção Brasileira de Futebol. Flávia Gabê acusou Caíque de traição com a funkeira durante o reality da MTV.

Em uma página de fofocas no Instagram, o cantor rendeu um pouco mais de polêmica ao sugerir que Neymar chegou atrasado “na dividida”. “Ele que gosta do meu, né. Chegou atrasado, BB. Paz, gente, por favor. Deixa o povo ser feliz”, completou Caíque Gama.

Leia mais:  Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Filme baseado no best-seller de Thalita Rebouças estreia em setembro na Netflix

Publicado


source
Klara Castanho
Laura Campanella/Netflix

Klara Castanho


Sabe aquele caos da adolescência que envolve escola, parentes, amigos e inimigos, além de paixões não correspondidas? A vida pode ser mesmo complicada nessa fase, ainda mais se o seu apelido for Tetê do Cecê, como o da protagonista vivida por  Klara Castanho em “Confissões de Uma Garota Excluída”. 

Inspirado no livro “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática”, da  escritora Thalita Rebouças, o novo longa-metragem nacional da gigante do streaming, produzido pela Panorâmica e dirigido por Bruno Garotti, acaba de ganhar imagens inéditas e data de lançamento: 22 de setembro.

Klara Castanho e o elenco da nova produção da Netflix
Laura Campanella/Netflix

Klara Castanho e o elenco da nova produção da Netflix


Você viu?

Aos dezesseis anos, Tetê não se sente aceita na instituição de ensino onde estuda, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós, em Copacabana, a moça é obrigada a recomeçar em outro colégio. Lá, ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amizades e ter uma vida social. 

No contexto juvenil, as populares Valentina, cujo papel fica sob o talento de Júlia Gomes, e Laís, personagem estrelada por Fernanda Concon , não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi, vivido por Gabriel Lima, e Zeca, interpretado por Marcus Bessa, podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os  crushes.

Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima
Laura Campanella/Netflix

Marcus Bessa, Klara Castanho e Gabriel Lima


Vale destacar que o elenco jovem da trama traz ainda os galãs Lucca Picon e Caio Cabral, bem como Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por nomes de peso, como Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana