conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Modelo denuncia ex-namorado por agressão e recebe apoio de Neymar

Publicado


source
Modelo relata agressão de namorado
Reprodução

Modelo relata agressão de namorado


A modelo Anna Figueiredo denunciou em suas redes sociais ter sido agredida pelo ex-namorado Vitor Hugo Rosa. Em uma série de postagens onde mostra marcas e hematomas pelo corpo, Anna relata que levou socos no rosto, chutes, tapas além de ter sido sufocada e arrastada e pelo chão.

“Os flashes não saem da minha cabeça. Só Deus sabe como foram os momentos de desespero e o pavor por pensar que iria morrer de tanto se r agredida. Pessoas do outro lado sabendo do caso se calando, se neutralizando ‘não vou me meter’ e passando pano. E, a cada segundo, ocorrências do tipo matando milhares de mulheres” escreveu a modelo nas redes.


O caso teria ocorrido no último dia 8 de julho e foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói. Segundo a delegada Alriam Miranda Fernandes ainda restam diligências a serem realizadas para para a conclusão das investigações.

Também nas redes sociais, Anna postou um áudio que teria sido gravado durante as agressões. Nele é possível ouvir a modelo dizendo “você está me agredindo” e logo após a resposta um homem, que ela diz ser Vitor Hugo, dizendo “Sabe o que faltou na sua vida? Agressão pra você virar mulher”.

O empresário Vitor Hugo Rosa já foi ouvido pela Polícia Civil. O GLOBO tenta contato com a sua defesa. Antes de publicar seu relato, a modelo passou alguns dias compartilhando mensagens de apoio a mulheres que foram vítimas de violência doméstica, além de reportagens sobre o tema e dicas de como as mulheres podem buscar ajuda em caso de agressões.

E após postar seu relato nas redes, Anna recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores. Uma delas de Neymar, que repostou a publicação da modelo e ofereceu ajuda. “Que minha exposição, por mais difícil que tenha sido, sirva de força para outras mulheres nunca se calarem e abaixarem a cabeça! Não podemos admitir ocorrências do tipo. Não podem mais nos destruir! Obrigada por todo o apoio, força e carinho. Quero dizer que vocês, mulheres, também não estão sozinhas! Contem comigo para tudo! Estou aqui por vocês!”, postou Anna nas suas redes na tarde desta terça-feira.

Leia mais:  Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado batizam o filho

A Agência de Modelos 40 Graus que Anna faz parte. também usou as redes para se posicionar e cobrar por respostas. “Repudiamos toda forma de violência contra mulheres e exigimos justiça para nossa querida modelo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda: Acusações contra Nego do Borel são noticiadas na imprensa estrangeira

Publicado


source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram

Dayane Mello e Nego do Borel

A investigação de Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello ganhou repercussão internacional, principalmente na Itália. É que no país a modelo se tornou famosa depois de ser uma das finalistas do “Grande Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother”.

O “Libero Quotidiano”, publicado em Milão, ouviu ex-colegas de confinamento da artista que criticaram o comportamento do cantor. O jornal também utilizou manchetes críticas, classificando o ato como “horror”, “vídeos chocantes” e dedicou uma reportagem com “o que não foi ao ar na TV”.

Um dos principais jornais do país, o “Corriere della sera”, noticiou o fato com o título “Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado”. O diário local explicou a decisão da Record em eliminar Nego do Borel após intensa pressão das redes sociais e a repercussão na mídia. O texto fala que os advogados da modelo estão “prontos para a batalha”.

O “Il giornale”, também de Milão, noticiou o caso falando sobre “fortes investidas” de Nego do Borel contra a modelo em “A fazenda”, da Record, e destacou a onda de protestos na web em busca de posição contundente para o caso. Eles também incluíram o posicionamento crítico de ex-participantes do “Grande Fratello Vip”, que torciam por uma intervenção jurídica no caso.

O “Il mattino”, de Nápoles, além de ir no mesmo caminho dos jornais anteriores, relembrou outras três denúncias de mulheres contra Nego do Borel por abusos físicos e psicológicos.

Leia mais:  Lore Improta comenta o nascimento da filha: "Meu maior sonho se realizou"

Entenda o caso

Após uma festa em “A fazenda”, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões, como são chamados os participantes do reality show. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco avisaram para o cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema” (veja vídeo abaixo). A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.

Em outro momento, debaixo do edredom, a modelo pode para o cantor parar de tentar acariciá-la. Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. “Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de “A Fazenda 2021”, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.


Polícia Civil abre inquérito

A Polícia Civil abriu um inquérito no último sábado (25/9) para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas.

Leia mais:  A Fazenda: Acusações contra Nego do Borel são noticiadas na imprensa estrangeira

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a informação ao GLOBO. “O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, complementou a SSP, em nota.

Nego do Borel se defende

Após a eliminação do cantor de “A fazenda”, a equipe do artista fez um pedido para que fãs do reality show não julguem o caso apenas por trechos recortados na internet.

“A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota enviada.

O cantor Nego do Borel postou um  vídeo em seu perfil numa rede social no início da noite de domingo (26/9) comentando sua expulsão do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Na gravação, postada às 18h20 e que em três horas, acumulou mais de 2 milhões de visualizacões e mais de 55 mil comentários, o artista diz que é inocente e que vem sendo chamado de “bandido” por amigos e nas redes sociais e chega a ameaçar tirar a própria vida:


“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo.Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

GKay conta que acobertou Anitta em festa porque ela estava “com dois boys”

Publicado


source
GKay contou que acobertou Anitta em festa
Reprodução/Instagram

GKay contou que acobertou Anitta em festa

Gessica Kayane, a GKay, contou como acobertou Anitta durante uma festa em Miami neste fim de semana. A cantora estava ficando com dois homens em simultâneo, sem eles saberem da existência um do outro. Gkay disse que fez de tudo para que nenhum soubesse do outro e contou que ficou nervosa com a situação. 

Em uma sequência de stories no Instagram ao lado da cantora, GKay relembrou a cena e Anitta disse que eram três homens, mas um deles foi embora mais cedo. “A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro”, contou. 

“Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema'”, disse. 

Enquanto GKay se preocupava, Anitta dançava tranquila. “Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros’. Só deu eu contar essa história já me me dá nervoso. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar”, relembrou. 

Gkay disse que quando o segundo homem se aproximou, ele beijou Anitta na frente do primeiro rapaz. “Meu Jesus do Céu, hoje eu vou ter que justificar em inglês’. Ela [Anitta] tá rindo agora porque não sabe o nervoso que eu passei”, disse. 

Leia mais:  'Império': Silviano e José Alfredo brigam e mordomo perde a classe

A inlfuenciadora contou o desfecho da aventura. “Ela falou que ia pagar a conta e chamou o ‘boy 2’. Quando ela disse isso, ela saiu com o ‘boy 2’. Pois não foi o ‘boy 1’ atrás? E eu: ‘no! no!’. Eu gritava pra ver se esse menino ficava, porque toda hora era um ‘pane no sistema’. E ela nem aí”, disse. Veja o vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana