conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Médica hostiliza reportagem da Record TV após ser pega em festa clandestina

Publicado


source
Suposta médica ataca equipe de reportagem
Reprodução Record TV

Suposta médica ataca equipe de reportagem

Na madrugada de domingo (18) para segunda-feira (19), a Polícia Civil barrou alguns eventos, incluindo uma balada de luxo com cerca de 1.500 pessoas em São Paulo. Ao filmar a saída das pessoas, a equipe da Record TV acabou hostilizada por uma mulher que disse ser médica. 

Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu… e você está fazendo o que? Está fazendo o que?”, questionou a mulher. “Trabalhando”, respondeu o cinegrafista.

Em seguida, infratora voltou a hostilizar a equipe: “Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica muda, você não tem fala, você sabe o que você faz? Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros”, disse a suposta médica, que arrumou a máscara de proteção contra Covid-19 algumas vezes. 

Em resposta ao ataque à reportagem, Geraldo Luís defendeu os jornalistas. “Doutora, se a senhora salva vidas mesmo, você sabe que o que salva vidas é máscara e não aglomeração. A senhora estava no meio de uma aglomeração e só colocou a máscara porque a câmera está aí. Agora, ser desonesta e desrespeitosa com colega de trabalho, que deixou sua família de madrugada… certamente é um pai de família… para ficar aguentando arrogância? Se pessoas como vocês estivessem salvando vidas em hospitais ao invés de aglomerando, você saberia o que ele está fazendo aí”, iniciou o apresentador do “Balanço Geral”.

“Se você não sabe o que ele está fazendo aí, é justamente o que você deveria estar fazendo, trabalhando”, encerrou o jornalista. Assista ao vídeo da suposta médica aqui. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Henri Castelli e Sabrina Caminski terminam relacionamento

Publicado


source
Henri Castelli e Sabrina Caminski
Instagram

Henri Castelli e Sabrina Caminski

Quase quatro meses após assumir seu novo amor, chegou ao fim do namoro de Henri Castelli com a modelo Sabrina Caminski. Os dois anunciaram publicamente o relacionamento em abril deste ano, após o ator compartilhar em seu Instagram um vídeo de uma surpresa que a modelo fez ao aparecer na porta do condomínio dele, no Rio, no meio da noite.

Em seu Instagram, Yasmin avisou sobre o término. “Há dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo”, explica a influenciadora.

“Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar. Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes. A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro”, diz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cacau Protásio se casa em cerimônia intimista; confira fotos e vídeos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora

Publicado


source
Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora
The Music Journal Brazil

Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora

A exposição Amy In The Light, que revisita a trajetória da saudosa cantora Amy Winehouse (1983-2011), estreou nesta segunda-feira (26) em Londres . A coleção fotográfica reúne imagens íntimas nunca antes vistas da estrela.

Phil Griffin , diretor de vídeoclipes e fotógrafo que atuou como conselheiro criativo de Amy Winehouse durante o álbum Back in Black , explicou que 10 anos após a morte da cantora, as pessoas deveriam olha para além da tragédia sofrida pela artista e se concentrar no que ela conquistou sob uma pressão massiva e sem precedentes.

“Quero que haja um fluxo positivo de conversas sobre ela. Ela não é apenas uma figura trágica, mas um ser humano incrivelmente talentoso”, disse Phil Griffin . “Ela era uma menina com uma história para contar e não tinha medo de contá-la.”

Várias fotos da exposição pertencem a takes extraídos de clipes como Back To Black, You Know I’m No Good e Love Is a Losing Game . Um desses momentos se tornou memorável por Griffin : quando ele estava filmando Amy Winehouse em uma banheira para o registro audiovisual de Back to Black.

“Eu realmente me lembro disso porque ela estava com um humor engraçado e não queria ninguém perto dela” , relembrou. “Então, fui atrás dela quando ela estava na banheira se preparando para uma cena do vídeo Você Sabe que Não Sou Bom. Eu disse: ‘Só não se mexa’ ”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luana Piovani dá bronca no filho por manobras arriscadas no skate sem segurança
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana