conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MC VK desabafa sobre morte de MC Kevin: “Não empurrei ele”

Publicado


source
MC VK volta a falar sobre a morte de MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC VK volta a falar sobre a morte de MC Kevin

Victor Elias Fontenelle, o MC VK , estava no quarto de hotel com MC Kevin e a acompanhante de Luxo Bianca Dominguez quando o funkeiro caiu da varando e morreu logo em seguida . Ele voltou a falar sobre a morte do amigo e desabafou sobre as ameaças que recebeu nas redes sociais e também as acusações de que teria incentivado Kevin a pular do quinto andar.

“Humildemente estou chegando aqui para quem não tacou pedra e para quem não julgou sem saber. Quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, que não sabia o nosso dia a dia, o nosso vínculo, a nossa rotina, vá se fud*r. Está querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa vida. Não sabe nem o que a gente fez, o quanto a gente já sofreu”, começou MC VK.

O funkeiro disse que a única satisfação que tem que dar é para a família de Kevin e voltou a falar sobre o momento da queda. “Não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele. Se tivesse como ajudar, eu tinha me jogado no lugar dele. Não vi e não quero nem saber o que vocês pensam”, diz.

VK disse que ele e MC Kevin tinham um “vínculo forte” e que se encontravam quase todos os dias. Ele também falou que está sofrendo muito com a perda do amigo. “Era o único que acreditava em mim e me colocou no caminho certo da vida. Era o único. Vou fazer o que agora? Quem vai me dar atenção agora? Vocês acham que eu vou prejudicar quem me ajuda? Não é só por isso, ele era meu amigo”, conclui.

Leia mais:  Mulher com 'maior boca do mundo' entra no livro dos recordes
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicado


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Leia mais:  Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicado


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher com 'maior boca do mundo' entra no livro dos recordes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana