conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MasterChef: Daphne vence prova e eliminação gera revolta em fãs do reality

Publicado


source
Daphne, participante do MasterChef
Divulgação Band

Daphne, participante do MasterChef

Foi ao ar na terça-feira (13) mais um episódio de “MasterChef”, desta vez, enquanto o grupo de cozinheiros que colocou a massa na semana passada ficou no mezanino, outro grupo arregaçou as mangas. Entre os destaques estão a vitória de Daphne, o protagonismo de Cristina e, claro, a eliminação de Gabriel, que acabou gerando grande repercussão na internet por ser considerada injusta. 

De início, Daphne, que já tinha participado do “MasterChef Jr”, se destacou na prova da carne bovina. Pressionada inicialmente por Helena Rizzo, ela acabou por conquistar elogios dos três chefes, o que a sagrou vitoriosa na dinâmica. Selecionada para salvar duas pessoas, ela não demonstrou estratégia, e acabou por salvar Ana Karina e André aleatoriamente. 

Cristina, por sua vez, não foi tão bem quanto sua companheira de reality na prova da carne bovina. Ao chegar com seu prato para orientação do júri, ela roubou a cena ao reconhecer os erros com humor e soltar o que já é considerado um bordão: “Esquece esse episódio”. Além disso, durante a dinâmica de eliminação, ela animou o público com sua cantoria e alto astral.

Por fim, um dos últimos destaques da noite foi a eliminação de Gabriel. Com críticas ruins na prova da carne bovina e do tímpano, ele foi escolhido pelos jurados para deixar o programa, entretanto, assim como o destaque de Daphne e Cristina, este fato gerou grande comoção entre os fãs do programa. Confira reações coletadas no Twitter.

Leia mais:  Sarah Andrade consegue liminar e Twitter deve fornecer usuários que a atacaram


Você viu?







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip

Publicado


source
Raissa Barbosa nega namoro, mas confessa que deu
Reprodução

Raissa Barbosa nega namoro, mas confessa que deu “uns beijos” em participante de reality


Namoro ou amizade? Raissa Barbosa, que se destacou em A Fazenda 12, revelou ao iG na noite desta quinta-feira (5) que tem uma espécie de “amizade colorida” com Davi Kneip, participante do “Brincando com Fogo”.

A digital influencer explicou que os dois ficaram, mas são bons amigos. “Não é [namoro] a gente ficou e, agora, estamos dando uns beijos. Somos amigos”, disse ao iG.

Raissa revelou que já conhecia Davi antes mesmo de ficar confinada em “A Fazenda 12”. “A gente se conhece há um tempão, antes de A Fazenda, antes dele entrar no reality [Brincando com Fogo], antes de tudo.”, lembra.

Você viu?


Raissa Barbosa e Davi Kneip estão curtindo alguns dias na casa de Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que também participaram do “Brincando com Fogo” , da Netflix, e assumiram namoro. Nesta quinta-feira, Davi publicou uma foto do quarteto e brincou. “Quatro é par?”, escreveu.

O influenciador passou o dia com Raissa e até acompanhou a influencer no salão de beleza para ela pintar as unhas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vem aí: Juliette anuncia primeiro projeto musical
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de ‘A Ilha’: “Se faz de sofrido”

Publicado


source
Participantes de 'A Ilha' trocam acusações
Reprodução

Participantes de ‘A Ilha’ trocam acusações


Quem disse que reality gravado não tem treta? Após a exibição de mais um episódio de “A Ilha”, da Record TV, Claudinho Matos rebateu uma indireta de Thomaz Costa na madrugada de quinta-feira (5).

Claudinho, que já participou do “De Férias com o Ex Brasil”, se irritou com os stories de Thomaz e expôs o rival. “Vim falar dos stories do Thomaz. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele combinou com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso. Fica fazendo esse drama na rede dele, se fazendo de sofrido”, iniciou Claudinho.


Thomaz afirmou que estava decepcionado com Claudinho por ter defendido ele na primeira semana. “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa nessa semana”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Claudinho se mostrou disposto a rebater o colega de confinamento. “Ele quer colocar a Nanah na mesma situação que ele, mas ela foi meio que ameaçada pelo Pyong indiretamente a ser indicada, então, ela fez para se defender. Ao contrário dele. Não era defesa votar no Dinei. Não estou entendendo o motivo de tanto drama na rede dele. E mais um detalhe: ele votou em mim semana passada. Então, toma aí! Estou devolvendo a pedrada que você me deu”, completou.

Leia mais:  Glória Pires mostra que participou de casamento de Cleo por vídeo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana