conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mark Hoppus, baixista do Blink-182 revela que seu câncer está no estágio 4

Publicado


source
Mark é baixista da banda Blink-182 e revelou ter câncer há cerca de um mês
Reprodução/Instagram

Mark é baixista da banda Blink-182 e revelou ter câncer há cerca de um mês

Baixista da icônica banda Blink-182, contou para os fãs que seu câncer está em estágio avançado: “Já afetou tantas partes do meu corpo que estou no estágio 4, que acho que é o mais alto”, disse em uma sessão de perguntas e respostas na Twitch.

Ele tem um linfoma difuso de grandes células B, que é o mesmo tipo que a mãe dele teve — e se curou. Mark Hoppus se mostrou otimista ao dizer que acredita que também vai conseguir se livrar da doença: “Vamos vencer esse câncer, é questão de tempo”.

No último domingo (11), o artista compartilhou mais sobre a sua trajetória com a doença em seu Twitter, e se desculpou caso estivesse falando demais sobre o assunto.

“Peço desculpa se estiver compartilhando coisa demais, mas é tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo para mim. Obrigado.”

Leia mais:  CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de ‘A Ilha’: “Se faz de sofrido”

Publicado


source
Participantes de 'A Ilha' trocam acusações
Reprodução

Participantes de ‘A Ilha’ trocam acusações


Quem disse que reality gravado não tem treta? Após a exibição de mais um episódio de “A Ilha”, da Record TV, Claudinho Matos rebateu uma indireta de Thomaz Costa na madrugada de quinta-feira (5).

Claudinho, que já participou do “De Férias com o Ex Brasil”, se irritou com os stories de Thomaz e expôs o rival. “Vim falar dos stories do Thomaz. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele combinou com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso. Fica fazendo esse drama na rede dele, se fazendo de sofrido”, iniciou Claudinho.


Thomaz afirmou que estava decepcionado com Claudinho por ter defendido ele na primeira semana. “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa nessa semana”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Claudinho se mostrou disposto a rebater o colega de confinamento. “Ele quer colocar a Nanah na mesma situação que ele, mas ela foi meio que ameaçada pelo Pyong indiretamente a ser indicada, então, ela fez para se defender. Ao contrário dele. Não era defesa votar no Dinei. Não estou entendendo o motivo de tanto drama na rede dele. E mais um detalhe: ele votou em mim semana passada. Então, toma aí! Estou devolvendo a pedrada que você me deu”, completou.

Leia mais:  Vem aí: Juliette anuncia primeiro projeto musical
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Sasha não descarta carreira de apresentadora

Publicado


source
Sasha não descarta carreira de apresentadora
Reprodução

Sasha não descarta carreira de apresentadora


A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, não descartou a possibilidade de seguir os passos da mãe na TV.

Na noite desta quinta-feira (5), através da caixa de perguntas do Instagram, Sasha revelou que pensaria a respeito. “Olha, se vocês fizessem essa pergunta dois anos atrás, minha resposta com certeza seria não. Agora, talvez! Não sei… é algo que vocês querem me ver fazendo?”, disse Sasha Meneghel.


Sasha está morando em São Paulo (SP) com o marido João Figueiredo. A modelo ainda negou que está tentando engravidar, mas confessou que pretende ter filhos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana