conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marido de Sorvetão diz ser vítima de “heterofobia” após vídeo polêmico

Publicado


source
Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado
Reprodução Instagram

Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado

Conrado voltou a se posicionar nesta sexta-feira sobre o vídeo postado por ele e pela mulher, Andréa Sorvetão, às vésperas do último Dia dos Namorados. No vídeo, o cantor e a ex-paquita fazem um apelo para serem contratados por empresas por serem “Um casal hétero, cristão e tradicional” . Após ser marcado numa postagem, ele falou mais uma vez sobre o episódio, questionando até se estar sendo vítima de “heterofobia”.

“Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem exige o amor, respeito, dignidade, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!! Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?! Ah, não… esquece. Isso não existe! Sigamos”.

Xuxa corta relações

O vídeo acabou abalando também a amizade de 35 anos de Xuxa e Sorvetão. Em entrevista à estilista Michelle X, apresentadora rasgou o verbo sem citar nomes: “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, quastionou: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”.

Logo após a publicação do vídeo, Xuxa parou de seguir Sorvetão e Conrado. E segundo o próprio cantor, ela enviou uma mensagem a Andréa, criticando os dois, o que deixou a ex-paquita, uma das mais antigas, muito mal: “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.

Logo após a entrevista de Xuxa à estilista, Sorvetão publicou em suas redes sociais uma frase que foi tida também como uma indireta à ex-chefe. “Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário

Publicado


source
Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22
Reprodução Instagram

Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22

Luisa Sonza  aproveita a tarde de sábado (31) para partilhar mais um pouco dos bastidores do seu novo álbum, Doce 22 . Após uma divulgação massiva nas redes sociais , com pequenos clipes e fotos estratégicas , o álbum inteiro emplacou nas principais plataformas de música. Nas fotos postadas pela  cantora é possível ver ela gravando, em pausa do clipe “intere$$eira”, com a irmã e a mãe, e usando o vaso sanitário.

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Reprodução Instagram

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Luisa Sonza, irmã e mãe
Reprodução Instagram

Luisa Sonza, irmã e mãe
Luisa Sonza no vaso sanitário
Reprodução Instagram

Luisa Sonza no vaso sanitário

No Twitter,  Luisa Sonza aproveita uma das fotos em que aparece deitada no chão, vestindo um macacão transparente, para dizer que é assim que fica depois das coreografias.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette 'dá fora' em Neymar: "Atleta ok, mas gato eu não sei"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira duas novelas que poderiam ser exibidas no lugar de 'Pega Pega'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana