conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marcela Mc Gowan responde provocação de Hadson Nery sobre Pyong Lee: “Machista”

Publicado


source
Marcela Mc Gowan e Hadson Nery
Reprodução Instagram

Marcela Mc Gowan e Hadson Nery

O teaser de “Ilha Record” está dando o que falar. Após tornar-se o motivo do fim do casamento de Sammy e Pyong Lee , o vídeo colocou “fogo” em uma antiga rixa entre participantes do “BBB 20”: Hadson Nery e Marcela Mc Gowan.

Criticado por ter falas machistas no “BBB”, ao ver o teaser de “A Ilha”, no qual Pyong é flagrado traindo Sammy,  Hadson alfinetou o ilusionista e todas as sisters que o defendiam no reality da Globo  – Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma. “O tal do julgamento e foda. Chama as fadas de taubaté [para te defender]. Obrigado Jesus por me fazer um macho hétero”, escreveu ele, dando a entender que as moças o julgaram mal e acabaram por defender a pessoa errada.

Em resposta ao ex-atleta, Marcela não poupou palavras: “Realmente [Pyong] não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas em rede nacional, tão inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física ou sexual. O erro dos outros não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”, pontuou ela.

Em seguida, ao ver que Hadson se considerou “certo” apenas por que Pyong errou, a médica completou. “E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular [a autoestima] e vender mesmo”.

Leia mais:  Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime

Publicado


source
Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime
Thais Teles

Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime

Júlio (Thiago Martins) acabará vacilando e será flagrado em Pega Pega com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. Fim? Antes de tudo como que acontecerá este flagra constrangedor?

Evandro (Paulo Vilhena) surgirá de surpresa para falar com o seu vizinho e o pegará com a mala de dinheiro no porão de sua casa. Com as costas pesadas de tanta culpa, Júlio confessará o seu crime e justificará que estava com seu aluguel atrasado.

Você viu?

Anteriormente, Júlio e Evandro terão uma discussão no meio da vizinhança. Sentido, o personagem de Paulo Vilhena resolve pedir desculpas ao entrar no porão verá a mala aberta.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, afirmará o rapaz que pegará um maço de dinheiro jurando que é para o cachorrinho.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Henri Castelli e Sabrina Caminski terminam relacionamento
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor

Publicado


source
Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor

O cantor Wesley Safadão se posicionou à respeito de um polêmico vídeo que foi compartilhado nas redes onde o pastor André Vitor aparece tocando uma menina por trás. O registro foi compartilhado nos stories do perfil oficial do cantor e acabou chamando a atenção dos seguidores pelo comportamento do homem.

“O André é uma pessoa que eu amo demais, uma pessoa de nossa total confiança. É uma pessoa maravilhosa, que só faz o bem com as pessoas. A gente conhece o André tem mais de 7 anos”, explicou o cantor, defendendo o amigo.

Confira o vídeo:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana