conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mallu Magalhães revisita a infância no clipe de “América Latina”

Publicado


source
Mallu Magalhães revisita a infância no clipe de “América Latina”
The Music Journal Brazil

Mallu Magalhães revisita a infância no clipe de “América Latina”

A cantora Mallu Magalhães lança nesta quinta-feira (15) o single e clipe de América Latina , que é parte integrante do álbum Esperança , já disponível nas plataformas digitais.

Mallu Magalhães mostra seu talento em América Latina na utilização do piano, guitarra e vocal. Já no registro audiovisual, a artista é inserida em vários recortes de desenhos, imagens da cidade de São Paulo e referências como picolé, paçoquinha, bambolê e jacaré, que vem na letra, lembrando a infância da cantora.

“Filmar “América Latina” foi inesquecível e especialmente divertido. O Bruno tinha tudo em mente, desenhado e explicado detalhe a detalhe. Ele é o máximo” , conta Mallu acrescentando que tanto ele quanto a equipe trabalharam muito rápido. “As filmagens da minha parte duraram um dia só, mas a pré e a pós produção exigiram mais tempo”.

E complementa: “É realmente um vídeo lindo, marcante e cheio de vida. É uma obra de arte que temos muito orgulho de poder agora dividir com todos”.

Você viu?

Mallu Magalhães e Bruno Ilogti farão uma live nesta sexta-feira (16), às 18h, no Instagram da cantora, para contar um pouco sobre as inspirações e o processo de produção do clipe.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Wesley Safadão volta a defender pastor acusado de pedofilia: "Você é um profeta"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Henri Castelli e Sabrina Caminski terminam relacionamento

Publicado


source
Henri Castelli e Sabrina Caminski
Instagram

Henri Castelli e Sabrina Caminski

Quase quatro meses após assumir seu novo amor, chegou ao fim do namoro de Henri Castelli com a modelo Sabrina Caminski. Os dois anunciaram publicamente o relacionamento em abril deste ano, após o ator compartilhar em seu Instagram um vídeo de uma surpresa que a modelo fez ao aparecer na porta do condomínio dele, no Rio, no meio da noite.

Em seu Instagram, Yasmin avisou sobre o término. “Há dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos. Quando duas pessoas decidem estar juntas elas não compartilham apenas momentos, mas passam a compartilhar a vida. No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo”, explica a influenciadora.

“Mas mesmo depois dessa decisão, eu tenho um carinho imenso por ele, e torço muito pela sua felicidade e conquistas. E estarei sempre presente para o que ele precisar. Sempre disse, e continuarei dizendo, que sou muito grata por tudo que vivemos juntos, e tudo que fizemos um pelo outro. Foi algo puro, sem superficialidade ou interesse de ambas as partes. A internet mostra tanta coisa, mas só quem vive sabe mesmo, e mesmo sendo uma figura pública eu sempre priorizo ser real, não viver superficialidade para mostrar nada. Até porque somos pessoas normais e reais, com problemas, momentos difíceis, assim como todos. E como eu disse, acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro”, diz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Raissa Barbosa sobre reação à vacina: "Meu caso se agravou por outra situação"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora

Publicado


source
Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora
The Music Journal Brazil

Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora

A exposição Amy In The Light, que revisita a trajetória da saudosa cantora Amy Winehouse (1983-2011), estreou nesta segunda-feira (26) em Londres . A coleção fotográfica reúne imagens íntimas nunca antes vistas da estrela.

Phil Griffin , diretor de vídeoclipes e fotógrafo que atuou como conselheiro criativo de Amy Winehouse durante o álbum Back in Black , explicou que 10 anos após a morte da cantora, as pessoas deveriam olha para além da tragédia sofrida pela artista e se concentrar no que ela conquistou sob uma pressão massiva e sem precedentes.

“Quero que haja um fluxo positivo de conversas sobre ela. Ela não é apenas uma figura trágica, mas um ser humano incrivelmente talentoso”, disse Phil Griffin . “Ela era uma menina com uma história para contar e não tinha medo de contá-la.”

Várias fotos da exposição pertencem a takes extraídos de clipes como Back To Black, You Know I’m No Good e Love Is a Losing Game . Um desses momentos se tornou memorável por Griffin : quando ele estava filmando Amy Winehouse em uma banheira para o registro audiovisual de Back to Black.

“Eu realmente me lembro disso porque ela estava com um humor engraçado e não queria ninguém perto dela” , relembrou. “Então, fui atrás dela quando ela estava na banheira se preparando para uma cena do vídeo Você Sabe que Não Sou Bom. Eu disse: ‘Só não se mexa’ ”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cacau Protásio se casa em cerimônia intimista; confira fotos e vídeos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana