conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de Pabllo Vittar rebate acusação de Manu Batidão em áudio: ‘Calúnia’

Publicado


source
Pabllo Vittar divulga a tracklist do álbum “Batidão Tropical”
Marcelo de Assis

Pabllo Vittar divulga a tracklist do álbum “Batidão Tropical”

Manu Batidão, ex-vocalista da banda Batidão deu uma entrevista ao PodDalhe Cast e alegou que a música “Apaixonada” que está no novo álbum “Batidão Tropical” de Pabllo Vittar é de sua autoria , que a drag queen regravou e não deu os créditos.

Porém, Dona Verônica, a mãe de Pabllo já esclareceu o assunto. Foi divulgado um áudio dela rebatendo as algeação de Manu.

“Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa. Não tem nada disso. Ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e feliz porque receberam. Eles nunca mias tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. É fogo de palha. É pra gente não dar ibope”, diz ela.

src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″


A assessoria oficial de Pabllo Vittar enviou um comunicado oficial, declarando que todos os trâmites necessários foram cumpridos para as regravações do álbum.

“A faixa ‘Apaixonada’ assim como todas as regravações do álbum ‘Batidão Tropical’, lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação”, afirma o comunicado.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Morre Orlando Drummond, o seu Peru da Escolhinha do Professor Raimundo

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime dá conselho na web: “Homens, não abracem mulheres e meninas por trás”

Publicado


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Mesmo de olho no desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio,  Leo Jaime segue atento aos outros destaques do noticiário, por exemplo, o caso em que o  pastor André Vítor passou a ser acusado de assédio por internautas depois de um vídeo viralizar na internet.

Sem citar nomes, ele retuitou uma mensagem de Carolina Morand, que é jornalista da CBN e apresentadora do podcast “Ao Ponto”, do jornal “O Globo”.  

“Homens, não abracem mulheres e meninas por trás. A não ser que seja sua esposa, namorada etc., e vocês tenham essa intimidade”, começou dizendo, frisando que, por mais que não haja mal, seja brincadeira ou venha de alguém que tenha amizade com a família, “não importa, é abusivo e desconfortável”.

Você viu?

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime
Divulgação

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime


Ao ler o texto, Bárbara Gancia, ex-apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, foi uma das primeiras usuárias do Twitter a interagir: “A mim podem abraçar à vontade. Mas precisa ter coragem porque eu mordo!”.

Vale ressaltar que, além de  Safadão, muitas celebridades demonstraram apoio ao conferencista, escritor e mentor.  Simone, que faz dupla com Simaria, foi uma delas. “Te amo, Dedé”, escreveu, enquanto Solange Almeida pontuou: “Quem te conhece sabe do seu caráter, do seu amor por Deus e de como espalha esse sentimento por onde passa”. 



Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana