conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mãe de MC Kevin sobre vender feijoada: “Tento ocupar a cabeça trabalhando”

Publicado


source
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin
Reprodução Record TV

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin

Mãe do cantor Mc Kevin, que morreu em maio deste ano, após um acidente em um hotel de luxo do Rio de Janeiro , dona Valquíria Nascimento abriu um novo negócio. Ela agora vende feijoada em São Paulo, onde mora, para poder complementar sua renda familiar.

“Eu tento ocupar a cabeça trabalhando. Porque quando a gente trabalha a gente foca um pouco no trabalho e acaba esquecendo um pouco do que está acontecendo. O Kevin gostava muito (da feijoada). Sempre foi um sonho dele eu ter um projeto de cozinhar alguma coisa. Mas o prato preferido dele era carne com batata. É uma feijoada muito gostosa. Quero que todo mundo venha e comer porque vai sair satisfeito”, disse dona Val em entrevista à Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral SP’.

Ao ser questionada sobre o patrimônio deixado por Kevin, dona Val afirma que a única herança deixada pelo filho são as músicas. “Não tem patrimônio. O que tem são as obras, que são da filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin.

Tenho outros artistas também que eu continuo trabalhando e que sempre se inspiraram no Kevin. E agora tem a Feijoada da Nega Val, que é um empreendimento que eu vou me dedicar pra continuar a fazer as minhas coisas. Meu filho me deixou muito feliz e o legado que ele me deixou foi essa alegria dele”, afirmou.

Leia mais:  Funk 'Vulgo Malvadão', de jovem da Baixada Fluminense, vira hit em Tóquio

Sobre a quantas anda sua relação com a ex-nora, a advogada Deolane Bezerra, dona Val diz que não tem mais contato como antes da morte do filho. “Eu e a Deolane conversamos, mas não temos uma relação. Não tem o que falar. Não tem motivo não (pra ambas não se seguirem mais nas redes sociais). Na verdade, a internet fala mais o que não sabe do que o que sabe. Eu não tenho nada contra a Deolane e nem contra ninguém. Vida que segue, tenho meu trabalho pra seguir, meus filhos, meus netos e esse é o meu trabalho agora”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicado


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana