conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ludmilla e Gloria Groove se encontram em “Lud Session”

Publicado


source
Ludmilla e Gloria Groove se encontram em “Lud Session”
The Music Journal Brazil

Ludmilla e Gloria Groove se encontram em “Lud Session”

As cantoras Ludmilla e Gloria Groove realizam um encontro especial no Lud Session , que acontece nesta quarta-feira (14) as 21h, de forma simultânea no YouTube e em todas as plataformas de streaming. O repertório conta com cinco canções que serão reveladas em breve.

“Amo a Gloria, nos conhecemos faz tempo, dos rolê”, disse Ludmilla . “No dia da gravação passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs”, explicou a cantora.

Ludmilla e Gloria Groove se encontram em "Lud Session"

Foto: Reprodução | Instagram

Para divulgar o nome dos próximos hits sessions , a ação USE SEMPRE A SUA VOZ vai ser projetada através de imagens simultâneas, em empena de prédio em São Paulo . No Rio de Janeiro, em uma ação paralela, um caminhão de led vai circular em pontos estratégicos da cidade com mensagens que reforçam a luta pelos direitos LGBTQIA+ , não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

Você viu?

Sobre o Lud Session

O projeto surgiu a partir do isolamento social durante a pandemia. Foi a forma de continuar criando e fazendo músicas com participações de convidados especiais – matar as saudades dos encontros presenciais com o público enquanto os shows estão pausados e também de interagir com os fãs no dia a dia.

Leia mais:  Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar

A estreia foi com o rapper Xamã no formato acústico.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário

Publicado


source
Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22
Reprodução Instagram

Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22

Luisa Sonza  aproveita a tarde de sábado (31) para partilhar mais um pouco dos bastidores do seu novo álbum, Doce 22 . Após uma divulgação massiva nas redes sociais , com pequenos clipes e fotos estratégicas , o álbum inteiro emplacou nas principais plataformas de música. Nas fotos postadas pela  cantora é possível ver ela gravando, em pausa do clipe “intere$$eira”, com a irmã e a mãe, e usando o vaso sanitário.

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Reprodução Instagram

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Luisa Sonza, irmã e mãe
Reprodução Instagram

Luisa Sonza, irmã e mãe
Luisa Sonza no vaso sanitário
Reprodução Instagram

Luisa Sonza no vaso sanitário

No Twitter,  Luisa Sonza aproveita uma das fotos em que aparece deitada no chão, vestindo um macacão transparente, para dizer que é assim que fica depois das coreografias.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana