conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luciano Szafir fala pela 1ª vez após internação e se emociona: “Estou vivo”

Publicado


source
Luciano Szafir faz vídeo direto do hospital
Instagram/Reprodução

Luciano Szafir faz vídeo direto do hospital


Luciano Szafir se manifestou pela primeira vez após ser internado com Covid-19. “Gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo. Para agradecer”. O ator pareceu estar debilitado. 

O ator e apresentador de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho e no último dia 7 teve que passar por uma transfusão de sangue e foi intubado após passar por uma colostomia .

Após essa piora, ele foi transferido do Samaritano da Barra da Tijuca para o Copa Star, onde está desde então. Nos últimos dias o artista apresentou algumas melhoras e ainda hoje (11) mais cedo sua mãe, Beth Szafir, publicou em suas redes sociais uma comemoração. “Está bem melhor!”, escreveu ela .

Essa é a segunda vez que Szafir se contamina com o vírus da covid-19, a primeira foi em 2020 e o ator teve um quadro leve, sem precisar de internação. Dessa vez, ele apresentou sintomas a partir do dia 14 de junho, um dia antes de poder se vacinar por conta da faixa etária.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Band negocia com ex-bailarinas para novo programa de Faustão
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista

Publicado


source
Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista

Ed Sheeran fez uma revelação sobre sua carreira em entrevista à SiriusXM , onde explica o porque de ter pensado em sua aposentadoria no auge do seu sucesso.

O hitmaker de Bad Habits tirou um ano sabático após o grande sucesso do álbum Divide em 2017 para dar mais atenção à sua vida pessoal, uma vez que sua esposa Cherry deu luz à Lyra , primeira filha do casal, em setembro de 2020. Naquele momento, Sheeran pensou em sua aposentadoria da música.

“Eu parei de tocar música por um tempo. E a música é inteiramente eu como pessoa. Então eu tive minha filha e pensei, ‘Certo, é isso. Sou eu. Provavelmente vou ser apenas um pai. Eu não vou tocar mais música” , revelou o cantor de 30 anos.

Contudo, ele repensou sua carreira e, de acordo com a sua reflexão, Ed Sheeran percebeu que sentia falta de algo e que seria adequado dar um bom exemplo para a sua filha: continuar a trabalhar.

Você viu?

“Então, de repente, pensei: é mais importante para minha filha crescer sabendo que os pais dela têm uma ética de trabalho”, revelou o cantor. “Eu lentamente voltei para a música dessa forma e o processo criativo começou a fluir novamente.”.

Durante o período de hiato, o processo criativo de Ed Sheeran não foi interrompido. O cantor revelou que escreveu centenas de músicas: “Eu fiz dois álbuns e escrevi cerca de 250 músicas. Nela, cerca de 50 baladas”, explicou o artista. “Eu escrevo cerca de 25 músicas por semana e uma delas vai ficar bem e vai para a lista de “talvez””.

Sheeran está preparando seu próximo álbum de estúdio, que deve ser chamado de Subtract e contará com a colaboração de Elton John.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada

Publicado


source
James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
The Music Journal Brazil

James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada

O cantor britânico James Blunt revelou ter contraído o novo coronavírus e que a doença afetou sua voz. Aos 47 anos, o hitmaker de You’re Beautiful explicou que foi diagnosticado com o covid-19 duas semanas antes de seu retorno aos palcos, com um show no The Royal Albert Hall em Londres, conforme foi reportado pelo The Sun.

“A única coisa (que realizei) em meu dia-a-dia por um ano e meio foi o Royal Albert Hall e duas semanas antes eu peguei covid” , disse.

Embora sua equipe tenha recebido duas doses da vacina contra o coronavírus e estejam se recuperando bem, James Blunt disse que passou por dificuldades durante o período com a doença e que um médico lhe deu esteróides para lidar com os sintomas.

“Eu estava apenas golpeado e pensei que ia ficar bem, mas na verdade (o vírus) entrou em meus pulmões e não sei se você pode ouvir, mas minha voz está f*****”, disse ao The Sun.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Wesley Safadão volta a defender pastor acusado de pedofilia: "Você é um profeta"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana