conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luan Santana elogia foto sensual de Juliette e fãs shippam: ‘Que maravilhosa’

Publicado


source
Luan Santana elogia Juliette
Reprodução/Instagram

Luan Santana elogia Juliette


Juliette fez subir a temperatura da web neste domingo (11)! A campeã do BBB 21 postou uma foto sensual em seu perfil oficial no Instagram e recebeu o comentário de um velho conhecido dos fãs: o cantor Luan Santana.

Juliette postou dois cliques sensuais. “Subiu a temperatura”, escreveu. O cantor Luan Santana imediatamente respondeu. “Que maravilhosa”, disse Luan.


Você viu?

O comentário do cantor na foto de Juliette reviveu um antigo shipper dos cactos. “Eu shippo os dois”, escreveu uma seguidora. “Dois lindos. Lindo você e linda ela”, pontuou outra.

A história entre os dois é antiga. Logo ao sair do BBB 21, Juliette foi convidada por Luan Santana para ser a “morena” do seu novo clipe. Inicialmente, a paraibana aceitou, mas precisou voltar atrás por conta de um redirecionamento da sua carreira.

Veja foto:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Famosos lamentam morte de Orlando Drummond, o 'Seu Peru'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime dá conselho na web: “Homens, não abracem mulheres e meninas por trás”

Publicado


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Mesmo de olho no desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio,  Leo Jaime segue atento aos outros destaques do noticiário, por exemplo, o caso em que o  pastor André Vítor passou a ser acusado de assédio por internautas depois de um vídeo viralizar na internet.

Sem citar nomes, ele retuitou uma mensagem de Carolina Morand, que é jornalista da CBN e apresentadora do podcast “Ao Ponto”, do jornal “O Globo”.  

“Homens, não abracem mulheres e meninas por trás. A não ser que seja sua esposa, namorada etc., e vocês tenham essa intimidade”, começou dizendo, frisando que, por mais que não haja mal, seja brincadeira ou venha de alguém que tenha amizade com a família, “não importa, é abusivo e desconfortável”.

Você viu?

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime
Divulgação

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime


Ao ler o texto, Bárbara Gancia, ex-apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, foi uma das primeiras usuárias do Twitter a interagir: “A mim podem abraçar à vontade. Mas precisa ter coragem porque eu mordo!”.

Vale ressaltar que, além de  Safadão, muitas celebridades demonstraram apoio ao conferencista, escritor e mentor.  Simone, que faz dupla com Simaria, foi uma delas. “Te amo, Dedé”, escreveu, enquanto Solange Almeida pontuou: “Quem te conhece sabe do seu caráter, do seu amor por Deus e de como espalha esse sentimento por onde passa”. 



Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Paris Hilton nega gravidez: "Esperando até depois do casamento"

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana