conecte-se conosco


ESPORTES

Líder, Palmeiras supera Santos em casa e emplaca quinta vitória seguida no Brasileirão

Publicado


Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Embalado, o Palmeiras, com o resultado positivo contra o Santos, chegou à sua quinta vitória seguida no Brasileirão – a sequência começou com Bahia (3×2 em casa), Internacional (2×1 fora), Sport (1×0 fora) e Grêmio (2×0 em casa).

Com a vitória, o Verdão chegou ainda a 17 partidas sem conhecer derrota como mandante pelo Brasileirão: o último revés nessa circunstância aconteceu no dia 10 de outubro de 2020, diante do Coritiba, no Allianz Parque. De lá para cá, são 12 vitórias e cinco empates: Atlético-MG (3 a 0), Fluminense (2 a 0), Athletico-PR (3 a 0), Bahia (3 a 0), Bragantino (1 a 0), Grêmio (1 a 1), Corinthians (4 a 0), Vasco (1 a 1), Botafogo (1 a 1), Fortaleza (1 a 0), Atlético-GO (1 a 1), Chapecoense (3 a 1), Corinthians (1 a 1), América-MG (2 a 1), Bahia (3 a 2), Grêmio (2 a 0) e, agora, o Santos. Abel Ferreira e a sua comissão estão invictos atuando em casa pelo Nacional, já que todos os duelos tiveram o comando dos profissionais portugueses – que foi o caso de hoje, em que Abel não comandou, mas o auxiliar João Martins foi a campo.

  Internacional não supera o Corinthians e perde de 1 a 0

Leia mais:  Cuca analisa jogo contra o Bahia

Com o triunfo sobre o Peixe neste sábado, o Alviverde passou a acumular seis jogos de invencibilidade contra o Santos desde a última derrota para o rival em 2019. De lá para cá, foram quatro jogos pela temporada 2020 (um pelo Paulista, dois pelo Brasileiro e outro pela final da Libertadores, disputada em janeiro deste ano) e dois pela temporada 2021 já com o de hoje (pelo Paulista e, agora, pelo Brasileiro) – no total, o Alviverde soma quatro vitórias e dois empates nos duelos mais recentes com o time alvinegro. Desta forma, o time palestrino chegou à marca de seis confrontos sem derrota para o Santos pela primeira vez desde 2010, quando, na ocasião, foi a sete partidas de invencibilidade (de 28/06/2009 a 10/07/2011).

Individualmente, dentre os jogadores, Scarpa engordou seu ótimo número de assistências na temporada (já são 15) e, de quebra, completou a expressiva marca de 150 jogos com a camisa do Palmeiras. Considerando o rendimento dos jogadores de todos os clubes da competição nacional, ele é o líder em finalizações (37), em assistências (cinco, ao lado de Hulk, do Atlético-MG) e em cruzamentos certos (25) de acordo com dados do Footstats.

Já Willian, fez o seu gol número 65 pelo Verdão – é o segundo maior artilheiro do time no Século XXI, atrás só de Dudu, fez sua centésima partida no Allianz Parque, número expressivo, sendo o segundo que mais jogou na arena, atrás só de Dudu, com 128 jogos no local – o Baixinho, aliás, reestreou nesta tarde pelo Verdão! Bigode e Dudu, aliás, são os jogadores que somam mais gols na arena alviverde: o camisa 29 tem 27 gols no local, e Dudu soma 33 bolas na rede.

Leia mais:  Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

LÍDER

O Palmeiras foi 8 vitórias em 11 jogos no Brasileirão (um empate e duas derrotas) e chegou a 25 pontos. Desta forma, o Verdão é o líder isolado do certame, seguido do Red Bull Bragantino (23), Athletico-PR (20) e Atlético-MG (19).

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/lider-palmeiras-supera-santos-em-casa-e-emplaca-quinta-vitoria-seguida-no-brasileirao/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  São Paulo volta a vencer o Vasco e passa de fase na Copa Intelbras do Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana