conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Leo Jaime dá conselho na web: “Homens, não abracem mulheres e meninas por trás”

Publicado


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Mesmo de olho no desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio,  Leo Jaime segue atento aos outros destaques do noticiário, por exemplo, o caso em que o  pastor André Vítor passou a ser acusado de assédio por internautas depois de um vídeo viralizar na internet.

Sem citar nomes, ele retuitou uma mensagem de Carolina Morand, que é jornalista da CBN e apresentadora do podcast “Ao Ponto”, do jornal “O Globo”.  

“Homens, não abracem mulheres e meninas por trás. A não ser que seja sua esposa, namorada etc., e vocês tenham essa intimidade”, começou dizendo, frisando que, por mais que não haja mal, seja brincadeira ou venha de alguém que tenha amizade com a família, “não importa, é abusivo e desconfortável”.

Você viu?

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime
Divulgação

Print do tuíte compartilhado por Leo Jaime


Ao ler o texto, Bárbara Gancia, ex-apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, foi uma das primeiras usuárias do Twitter a interagir: “A mim podem abraçar à vontade. Mas precisa ter coragem porque eu mordo!”.

Vale ressaltar que, além de  Safadão, muitas celebridades demonstraram apoio ao conferencista, escritor e mentor.  Simone, que faz dupla com Simaria, foi uma delas. “Te amo, Dedé”, escreveu, enquanto Solange Almeida pontuou: “Quem te conhece sabe do seu caráter, do seu amor por Deus e de como espalha esse sentimento por onde passa”. 



Fonte: IG GENTE

Leia mais:  "Nos Tempos do Imperador": Pilar salva a vida de Luísa e descobre segredo

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciano Szafir nega ter recebido ajuda financeira de Xuxa: “Não teria vergonha”

Publicado


source
Luciano Szafir
Bruno Silva

Luciano Szafir


Depois de ficar mais de um mês internado por causa da Covid-19, o ator Luciano Szafir comentou os rumores de ter recebido ajuda financeira de Xuxa Meneghel, sua ex-mulher, enquanto esteve hospitalizado.

Em conversa com o “Extra”, Szafir negou que tenha recebido ajuda de Xuxa para pagar as contas e sinalizou que não gostou dos comentários. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha”, iniciou o ator.

O filho de Beth Szafir assumiu que já se importou mais com boatos, mas aprendeu a lidar com a situação. Sobre a relação com Xuxa, Szafir fez questão de mostrar que há um vínculo de amizade entre os dois, que são pais da modelo Sasha Meneghel.


“Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, completou Szafir.

O pai de Sasha Meneghel foi internado em julho por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTI.

Leia mais:  Após demissão, Alexandre Garcia diz que é preciso "acreditar em nossos olhos"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançam a inédita “Change”

Publicado


source
Rita Lee
The Music Journal Brazil

Rita Lee

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançam nesta segunda-feira (27), a inédita e dançante faixa Change , produzida por Gui Boratto , que já havia remixado os clássicos Mutante e Pega Rapaz para o projeto Classix Remix . O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music .

“À medida em que nosso filho João Lee foi nos mostrando o trabalho que fez de remixes de nossas músicas (o projeto Classix Remix), Roberto e eu ficamos brincando de fazer uma inédita, numa levada DJ. E saiu ‘Change’. O inusitado foi que a letra me veio em inglês com refrão em francês”, conta Rita sobre a canção, que vem passeando por questionamentos desses e de outros tempos.

Roberto de Carvalho explica a concepção de Change, que passou por mutações até estar pronta para o público: “’Change’ faz jus ao título porque foi passando por várias mutações ao longo do tempo. Começou a surgir há alguns anos no meu gravador mental, mais especificamente o refrão, fiquei assobiando durante um tempão até que resolvi gravar a demo no Logic (software de edição). Fui desenvolvendo o restante da música aos poucos, até que chegou no ponto de mostrar para a Rita. Imediatamente, o santo baixou, justamente no refrão. E, surpresa, o santo era francês. E aí, ‘Change’ passou por um período de hibernação, até que nosso filho João surgiu com o projeto de remixes, em 3 volumes, e durante o processo veio a vontade de fazer alguma coisa que dialogasse com o eletrônico, com o ‘dance’, linguagens musicais que sempre vi como derivativas e importantíssimas no universo pop/rock. E, com isso, ‘Change’, gravada, porém inacabada, voltou às paradas. E aí entra o super hiper talentoso Gui Boratto, grande amigo do João, que achamos que seria o cara ideal para dar o toque de pirlimpimpim que estava faltando. João fez a conexão. Foi love at first sight. Rita se empenhou na continuação da letra. E não há de ver que desta feita o santo baixou em inglês!!! Gui veio em casa gravar os vocais de Rita, que ficaram incríveis, e passou um tempo reconfigurando, rearranjando a música. Passamos muitas horas ao telefone durante esse processo. No final, ficou mágico. Química perfeita! Voilà!” , disse.

Rita Lee & Roberto de Carvalho lançam a inédita "Change"

Foto: Universal Music

Change, que também foi lançada no formato áudio espacial da Dolby Atmos nas plaataformas Apple Music e TIDAL , passou pelas mãos de Gui Boratto que cuidou meticulosamente da faixa. Ele admite o nervosísmo ao receber o convite para trabalhar com duas sumidades da música planetária: “Deu nervoso, claro. Muito nervoso… Mas, antes de iniciar, conversei com o Roberto e com a Rita e eles me disseram que tinham feito essa música inédita, já com um pré-arranjo. Ele me mandou esse material e a partir daí foi um processo muito gostoso. Levei um pequeno equipamento no estúdio da casa deles, quando gravamos os vocais. A Rita escreve e canta em várias línguas – com pronúncia maravilhosa. E, depois dessa gravação, fomos batendo bola. Gravei alguns instrumentos em casa e fomos levando em um processo sem pressão. Uma troca. E saiu essa música maravilhosa, que tem tudo a ver com o momento do mundo”.

Ouça a faixa:

Leia mais:  'A Fazenda 13': Internautas pedem cuidados médicos para Dayane Mello

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana