conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Juliette critica Antônia Fontenelle: “Não é força de expressão, é xenofobia”

Publicado


source
Juliette criticou a xenofobia de Antônia
Reprodução

Juliette criticou a xenofobia de Antônia

Paraibana, Juliette Freire, campeã do BBB 21, criticou as falas xenófobas de Antônia Fontenelle . Em publicação no Twitter, a ex-BBB disse: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disse. 


A fala de Juliette é uma crítica a um comentário de Antônia, que classificou DJ Ivis como um ‘paraíba’ por agredir a mulher, Pamella Holanda. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, disse Antônia em um comentário.

A fala gerou descontentamento por parte de seguidores e internautas, que Antônia respondeu utilizando outro termo: ‘paraibada’. “Esse bando de desocupado, da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Não cola meu amor, já tentaram me acusar, mas não cola, não. Porque eu falei ‘esses paraíbas quando ganham um pouquinho de dinheiro acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser sulista, pode ser nordestino, pode ser o que for, se fizer paraíbada…é uma força de expressão”, disse. 

Leia mais:  Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip

Publicado


source
Raissa Barbosa nega namoro, mas confessa que deu
Reprodução

Raissa Barbosa nega namoro, mas confessa que deu “uns beijos” em participante de reality


Namoro ou amizade? Raissa Barbosa, que se destacou em A Fazenda 12, revelou ao iG na noite desta quinta-feira (5) que tem uma espécie de “amizade colorida” com Davi Kneip, participante do “Brincando com Fogo”.

A digital influencer explicou que os dois ficaram, mas são bons amigos. “Não é [namoro] a gente ficou e, agora, estamos dando uns beijos. Somos amigos”, disse ao iG.

Raissa revelou que já conhecia Davi antes mesmo de ficar confinada em “A Fazenda 12”. “A gente se conhece há um tempão, antes de A Fazenda, antes dele entrar no reality [Brincando com Fogo], antes de tudo.”, lembra.

Você viu?


Raissa Barbosa e Davi Kneip estão curtindo alguns dias na casa de Matheus Sampaio e Brenda Paixão, que também participaram do “Brincando com Fogo” , da Netflix, e assumiram namoro. Nesta quinta-feira, Davi publicou uma foto do quarteto e brincou. “Quatro é par?”, escreveu.

O influenciador passou o dia com Raissa e até acompanhou a influencer no salão de beleza para ela pintar as unhas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de 'A Ilha': "Se faz de sofrido"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Claudinho e Thomaz Costa brigam fora de ‘A Ilha’: “Se faz de sofrido”

Publicado


source
Participantes de 'A Ilha' trocam acusações
Reprodução

Participantes de ‘A Ilha’ trocam acusações


Quem disse que reality gravado não tem treta? Após a exibição de mais um episódio de “A Ilha”, da Record TV, Claudinho Matos rebateu uma indireta de Thomaz Costa na madrugada de quinta-feira (5).

Claudinho, que já participou do “De Férias com o Ex Brasil”, se irritou com os stories de Thomaz e expôs o rival. “Vim falar dos stories do Thomaz. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele: porque ele combinou com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso. Fica fazendo esse drama na rede dele, se fazendo de sofrido”, iniciou Claudinho.


Thomaz afirmou que estava decepcionado com Claudinho por ter defendido ele na primeira semana. “Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa nessa semana”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Claudinho se mostrou disposto a rebater o colega de confinamento. “Ele quer colocar a Nanah na mesma situação que ele, mas ela foi meio que ameaçada pelo Pyong indiretamente a ser indicada, então, ela fez para se defender. Ao contrário dele. Não era defesa votar no Dinei. Não estou entendendo o motivo de tanto drama na rede dele. E mais um detalhe: ele votou em mim semana passada. Então, toma aí! Estou devolvendo a pedrada que você me deu”, completou.

Leia mais:  Namoro ou amizade? Raissa Barbosa revela status de relação com Davi Kneip
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana