conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Jorge Vercillo apresenta show “Final Feliz” em São Paulo

Publicado


source
Jorge Vercillo apresenta show “Final Feliz” em São Paulo
The Music Journal Brazil

Jorge Vercillo apresenta show “Final Feliz” em São Paulo

O cantor Jorge Vercillo se apresenta em São Paulo no Tom Brasil com o seu novo show Final Feliz no dia 7 de agosto. Embalado pelos sucessos dos seus vários clássicos, o artista prepara este novo show que une momentos intimistas e grandes dinâmicas com sua banda.

Os ingressos estão à venda no local (Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo, SP) ou no site da Eventim . Os preços variam entre R$ 99 e R$ 219.

O novo roteiro vai atender tanto ao publico que saboreia a intimidade de uma voz e violão ou capela de uma música pedida na hora por alguém da plateia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Claudio Infante na bateria, Andre Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música…. a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim….. com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também”, explica Jorge Vercillo.

O repertório de Final Feliz traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como Ela Une Todas as Coisas, Final Feliz, Monalisa, Talismã sem Par, Melhor Lugar , entre outras canções.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paris Hilton nega gravidez: "Esperando até depois do casamento"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Não se alimentava e nem respondia”, diz filho de Orlando Drummond

Publicado


source
Orlando Drummond
Reprodução/Instagram

Orlando Drummond


Orlando, filho do ator e humorista Orlando Drummond, o “Seu Peru”, revelou que o pai não conseguia responder e reconhecer os familiares nos dias que antecederam a morte. O ator faleceu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, e deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos .

Em entrevista à Revista Quem, Orlando contou que Drummond parou de interagir e também de se alimentar a partir do sábado (25). “Ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, explicou.


O filho do ator afirmou que a família estave esperando pela morte do artista. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.”, completou Orlando.

Drummond recebeu várias homenagens de artistas, políticos, times de futebol e influenciadores através das redes sociais . O ator, humorista e dublador deixa um legado incrível. O carioca entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos, além de contribuir com dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. Seu personagem mais marcante da TV é “Seu Peru”, criado em 1952 para o embrião da Escolinha comandada por Chico Anysio ainda como programa de rádio. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana