conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Jean Wyllys sofre ataques ao declarar torcida para Argentina no jogo com Brasil

Publicado


source
Jean Wyllys
Reprodução Instagram

Jean Wyllys

Jean Wyllys recebe ataques  de internautas ao declarar sua torcida para a Argentina no jogo de ontem (10) contra o Brasil, garantindo a Copa América . O jornalista postou em sua conta pessoal do Twitter que apesar de não entender nada de futebol, sua torcida era para a Argentina – que venceu por 1 a 0 no Maracanã (RJ) – pois a vitória dos hermanos significa menos poder ao fascismo.



Além desta postagem, Jean Wyllys também compartilhou uma foto do jogador Neymar entre o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Flávio Bolsonaro, onde escreveu “Foda-se, Neymar, capacho de fascista!”


Desde então, o nome de Jean Wyllys não sai dos trending topics do Twitter, onde vem recebendo ataques dos usuários. O jornalista foi chamado de esquerdopata, analfabeto funcional e até o fato de ser ex participante do Big Brother Brasil (BBB) foi usado como ofensa.



Você viu?

Leia mais:  Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette canta música de Karol Conká e fãs aconselham: “Respeita mamacita”

Publicado


source
Juliette produzida para novo trabalho
Reprodução/Instagram

Juliette produzida para novo trabalho

Após gravar seu primeiro clipe , Juliete Freire começou a terça-feira (27) animação em seus seguidores ao cantar Dilúvio, música de sua parceira de confinamento Karol Conká. “Só mais um dia de luta (risos). Estamos aqui de novo na ativa, a gente foi dormir 02h00 da manhã, já acordei 7h e estou aqui de novo”, disse a influencer, em vídeos publicados no Instagram. 

O vídeo ganhou as redes e foi difundido em diversas mídias, incluindo perfis de fofoca no Instagram. Em um deles, identificado como “Gossip do Dia”, fãs de Juliette comentaram: “Respeita mamacita”, “essa música gruda mesmo na cabeça” e “Acho que ela nem percebeu que estava cantando Karol Conká (rs)”.

Depois disso, a ex-BBB ainda provocou um dos profissionais de beleza que sugeriram ela a cortar três dedos de seu cabelo: “Me convenceram a cortar três dedinhos do meu cabelo, se tirar mais os cactos vão na sua vida. Meu irmão vai me matar”, brincou ela, fazendo referência a Washington Feitoza.

O dia de trabalho de Juliette é sucedido por um fim de semana cheio mar e amigas. A campeã passou o domingo (25) com suas parceiras de confinamento, Pocah e Carla Diaz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime

Publicado


source
Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime
Thais Teles

Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime

Júlio (Thiago Martins) acabará vacilando e será flagrado em Pega Pega com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. Fim? Antes de tudo como que acontecerá este flagra constrangedor?

Evandro (Paulo Vilhena) surgirá de surpresa para falar com o seu vizinho e o pegará com a mala de dinheiro no porão de sua casa. Com as costas pesadas de tanta culpa, Júlio confessará o seu crime e justificará que estava com seu aluguel atrasado.

Você viu?

Anteriormente, Júlio e Evandro terão uma discussão no meio da vizinhança. Sentido, o personagem de Paulo Vilhena resolve pedir desculpas ao entrar no porão verá a mala aberta.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, afirmará o rapaz que pegará um maço de dinheiro jurando que é para o cachorrinho.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Amy Winehouse: exposição mostra fotos raras da saudosa cantora
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana