conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gabriel Medina se conforma com veto do COB para Yasmin Brunet em Tóquio

Publicado


source
Medina e Yasmin brigaram com COB por causa de Olimpíadas
Instagam

Medina e Yasmin brigaram com COB por causa de Olimpíadas

Depois que esta humilde colunista contou aqui que  Gabriel Medina circula na Vila Olímpica com o telefone em chamada de vídeo e os outros atletas apostavam que as ligações seriam para Yasmin Brunet, o surfista confessou que ficar longe dela tem sido difícil em Tóquio.

Medina revelou que com a modelo ao seu lado, ele consegue ter paz e tranquilidade para treinar e competir. “Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em uma rotina, sem estar em casa. Lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. A minha missão agora é deixar ela orgulhosa”, disse em entrevista ao Boa Noite Tóquio, no BandSports com Glenda Kozlowski.

Medina destacou a força e o apoio que recebe da companheira no seu trabalho. “Faz um ano e meio que estou com ela, período em que eu amadureci bastante, e ela tem me dado uma força incrível”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Temas das Olimpíadas: "Teo Torriatte" do Queen
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette canta música de Karol Conká e fãs aconselham: “Respeita mamacita”

Publicado


source
Juliette produzida para novo trabalho
Reprodução/Instagram

Juliette produzida para novo trabalho

Após gravar seu primeiro clipe , Juliete Freire começou a terça-feira (27) animação em seus seguidores ao cantar Dilúvio, música de sua parceira de confinamento Karol Conká. “Só mais um dia de luta (risos). Estamos aqui de novo na ativa, a gente foi dormir 02h00 da manhã, já acordei 7h e estou aqui de novo”, disse a influencer, em vídeos publicados no Instagram. 

O vídeo ganhou as redes e foi difundido em diversas mídias, incluindo perfis de fofoca no Instagram. Em um deles, identificado como “Gossip do Dia”, fãs de Juliette comentaram: “Respeita mamacita”, “essa música gruda mesmo na cabeça” e “Acho que ela nem percebeu que estava cantando Karol Conká (rs)”.

Depois disso, a ex-BBB ainda provocou um dos profissionais de beleza que sugeriram ela a cortar três dedos de seu cabelo: “Me convenceram a cortar três dedinhos do meu cabelo, se tirar mais os cactos vão na sua vida. Meu irmão vai me matar”, brincou ela, fazendo referência a Washington Feitoza.

O dia de trabalho de Juliette é sucedido por um fim de semana cheio mar e amigas. A campeã passou o domingo (25) com suas parceiras de confinamento, Pocah e Carla Diaz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime

Publicado


source
Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime
Thais Teles

Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime

Júlio (Thiago Martins) acabará vacilando e será flagrado em Pega Pega com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. Fim? Antes de tudo como que acontecerá este flagra constrangedor?

Evandro (Paulo Vilhena) surgirá de surpresa para falar com o seu vizinho e o pegará com a mala de dinheiro no porão de sua casa. Com as costas pesadas de tanta culpa, Júlio confessará o seu crime e justificará que estava com seu aluguel atrasado.

Você viu?

Anteriormente, Júlio e Evandro terão uma discussão no meio da vizinhança. Sentido, o personagem de Paulo Vilhena resolve pedir desculpas ao entrar no porão verá a mala aberta.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, afirmará o rapaz que pegará um maço de dinheiro jurando que é para o cachorrinho.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana