conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gabriel Medina fala de falta de Yasmin Brunet em Tóquio: “Tento adaptar”

Publicado


source
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Em Tóquio para as Olimpíadas,  Gabriel Medina falou o principal motivo pelo qual gostaria de estar acompanhado da esposa  Yasmin Brunet , impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro de ir para a competição com ele por conta da pandemia de Covid-19. 

“É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora. Agora minha missão é deixar ela orgulhosa”, afirmou em entrevista para o programa ‘Boa Noite, Tóquio’.

Na entrevista, Medina falou mais sobre Yasmin e as mudanças da vida nos últimos anos.  “Muitas mudanças, tem tirar o melhor disso. Também conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir pra cá”, disse. 

Recentemente, boatos surgiram afirmando que Yasmin fazia questão de estar próxima do marido durante os jogos por estar grávida. Para a Quem, Luiza Brunet, mãe da modelo, comentou, dizendo que acredita não serem verdade, pois a filha “teria contado” para ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Não se alimentava e nem respondia", diz filho de Orlando Drummond
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta termina namoro com bilionário americano
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Não se alimentava e nem respondia”, diz filho de Orlando Drummond

Publicado


source
Orlando Drummond
Reprodução/Instagram

Orlando Drummond


Orlando, filho do ator e humorista Orlando Drummond, o “Seu Peru”, revelou que o pai não conseguia responder e reconhecer os familiares nos dias que antecederam a morte. O ator faleceu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, e deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos .

Em entrevista à Revista Quem, Orlando contou que Drummond parou de interagir e também de se alimentar a partir do sábado (25). “Ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, explicou.


O filho do ator afirmou que a família estave esperando pela morte do artista. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.”, completou Orlando.

Drummond recebeu várias homenagens de artistas, políticos, times de futebol e influenciadores através das redes sociais . O ator, humorista e dublador deixa um legado incrível. O carioca entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos, além de contribuir com dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. Seu personagem mais marcante da TV é “Seu Peru”, criado em 1952 para o embrião da Escolinha comandada por Chico Anysio ainda como programa de rádio. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gusttavo Lima derrota empresário que cobrava R$ 10 milhões na Justiça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana