conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Funcionário de Érick Jacquin diz que mentiu para Band em reality

Publicado


source
Marco Ungaro e Érick Jacquin
Reprodução Instagram / Band

Marco Ungaro e Érick Jacquin

O chef Marco Ungaro, que atualmente trabalha para Érick Jacquin no restaurante Président, confessou que mentiu para a Band quando participou do reality “Pesadelo na Cozinha”. A revelação foi feita durante a participação de Ungaro no ZL podcast, veiculado no YouTube.

De acordo com o cozinheiro, ele convenceu a equipe da hamburgueria Heroes – que, teoricamente, deveria ser salva – que seria bom participar do “Pesadelo na Cozinha” para que o restaurante ganhasse mídia. “Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome’. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, disse Ungaro.

Apesar do teatro, os problemas que Jacquin encontrou na Heroes eram reais. A cada episódio do reality, o chef tem como missão de ajudar um estabelecimento. “Na minha cabeça, [ele pensou] se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta”, continuou Marco.

Além do “Pesadelo na Cozinha”, Marco Ungaro já participou de outros dois reality shows, como “Hell’s Kitchen”, no SBT, e “A Casa”, na Record TV. Assista a entrevista na íntegra.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicado


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Leia mais:  Fernando & Sorocaba e Henrique & Juliano se unem na faixa "Papai Chorando"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicado


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana