conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Flay cancela parceria com DJ Ivis após agressão: ‘Repulsa e asco’

Publicado


source
Flay cancela parceria com Dj Ivis
Reprodução

Flay cancela parceria com Dj Ivis


A cantora e ex-BBB Flay usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (12), para revelar que sua próxima música seria com o DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa e foi exposto neste domingo (11) . A ex-BBB contou aos fãs que o feat está cancelado.

Pelos Stories do Instagram, Flay disse que a música já estava gravada e que o investimento foi feito. No entanto, a parceria foi cancelada e ela vai analisar com a equipe o destino da canção. “O meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. A música já estava gravada, o investimento já estava feito, o clipe ia ser gravado daqui a duas semanas e ontem fui surpreendida assim como vocês com essa vida dupla do DJ Ivis”, iniciou Flay.


Flay desabafou sobre o que sentiu ao ver as cenas de agressão à Pamella Holanda, ex de Dj Ivis, e entendeu como livramento o vazamento antes da realização do seu projeto. “Fiquei com repulsa, com asco, com dor como mulher. Com cada cena, com cada golpe e forma de agir. Isso é resposta, livramento. Porque antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois de lançar o trabalho. Ficaria triste e arrependida por vincular a minha arte com um homem capaz de levantar a mão contra mulher e tentar justificar colocando ela como descontrolada”, desabafou Flay. 

A ex-participante do BBB 20 contou aos seguidores que também sofreu violência. “Repúdio ao DJ Ivis e a todos agressores de mulheres. Eu cresci vendo minha mãe passar por isso, foi horrível para mim. Já passei por isso também e me coloco no lugar da Pamella. Parabéns para Pamella pela coragem de expor, eu sei que não é fácil”, completou Flay.

Leia mais:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário

Publicado


source
Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22
Reprodução Instagram

Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22

Luisa Sonza  aproveita a tarde de sábado (31) para partilhar mais um pouco dos bastidores do seu novo álbum, Doce 22 . Após uma divulgação massiva nas redes sociais , com pequenos clipes e fotos estratégicas , o álbum inteiro emplacou nas principais plataformas de música. Nas fotos postadas pela  cantora é possível ver ela gravando, em pausa do clipe “intere$$eira”, com a irmã e a mãe, e usando o vaso sanitário.

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Reprodução Instagram

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Luisa Sonza, irmã e mãe
Reprodução Instagram

Luisa Sonza, irmã e mãe
Luisa Sonza no vaso sanitário
Reprodução Instagram

Luisa Sonza no vaso sanitário

No Twitter,  Luisa Sonza aproveita uma das fotos em que aparece deitada no chão, vestindo um macacão transparente, para dizer que é assim que fica depois das coreografias.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Funk 'Vulgo Malvadão', de jovem da Baixada Fluminense, vira hit em Tóquio
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana