conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Filho de Gugu diz que irmãs estão sendo manipuladas

Publicado


source
Gugu e João Augusto
Arquivo pessoal

Gugu e João Augusto

Após as irmãs, Sofia e Marina, serem emancipadas e se manifestarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, e, consequentemente, revindicar o direito dela na parte da herança do apresentador, João Augusto, o filho mais velho, resolveu entrar na briga. Ele afirma que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai, como revelou o colunista Lauro Jardim, de O GLOBO, neste sábado.

Em nota, João Augusto Liberato, 19 anos, diz que a emancipação das irmãs foi “duvidosa” e afirma que segue com o mesmo advogado, que o defende “dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

Esta semana, Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, emancipou as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, que contrataram Nelson Willians, o mesmo advogado da mãe, para representá-las no inventário.

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”, diz João Augusto.

“Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”, continua ele em outro trecho.

Leia mais:  Temas das Olimpíadas: "Teo Torriatte" do Queen

“Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime

Publicado


source
Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime
Thais Teles

Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime

Júlio (Thiago Martins) acabará vacilando e será flagrado em Pega Pega com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. Fim? Antes de tudo como que acontecerá este flagra constrangedor?

Evandro (Paulo Vilhena) surgirá de surpresa para falar com o seu vizinho e o pegará com a mala de dinheiro no porão de sua casa. Com as costas pesadas de tanta culpa, Júlio confessará o seu crime e justificará que estava com seu aluguel atrasado.

Você viu?

Anteriormente, Júlio e Evandro terão uma discussão no meio da vizinhança. Sentido, o personagem de Paulo Vilhena resolve pedir desculpas ao entrar no porão verá a mala aberta.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, afirmará o rapaz que pegará um maço de dinheiro jurando que é para o cachorrinho.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor

Publicado


source
Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor

O cantor Wesley Safadão se posicionou à respeito de um polêmico vídeo que foi compartilhado nas redes onde o pastor André Vitor aparece tocando uma menina por trás. O registro foi compartilhado nos stories do perfil oficial do cantor e acabou chamando a atenção dos seguidores pelo comportamento do homem.

“O André é uma pessoa que eu amo demais, uma pessoa de nossa total confiança. É uma pessoa maravilhosa, que só faz o bem com as pessoas. A gente conhece o André tem mais de 7 anos”, explicou o cantor, defendendo o amigo.

Confira o vídeo:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana