conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Felipe se explica após deboche com internação de Bolsonaro

Publicado


source
Felipe Neto fala sobre internação de Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Felipe Neto fala sobre internação de Bolsonaro

Felipe Neto se pronunciou sobre a internação de Jair Bolsonaro por obstrução intestinal . No Twitter, o youtuber replicou a foto do presidente no hospital e usou as mesmas frases que o político falou quando se referia a pandemia da Covid-19. Por conta disso, o influenciador foi criticado por algumas pessoas que falaram que ele estava desejando o mal a outra pessoa.

“E daí? Lamento. Quer que faça o quê? Tem que deixar de ser maricas. Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mimimi. Vai ficar chorando até quando?”, ironizou o youtuber no Twitter.

Entretanto, Felipe Neto já havia feito uma publicação antes dessa desejando a recuperação de Bolsonaro. “Como portador de doença de Crohn, não sou capaz de desejar a dor intestinal sequer ao monstro genocida. Que se recupere logo, porque sua derrota tem que vir pelo povo, seja com voto ou com representação no impeachment. Seu futuro é o da vergonha e possivelmente da cadeia. Recupere-se”, escreveu o influenciador.

Após o tuíte com ironia, o youtuber disse que começou a receber mensagens com críticas, principalmente de bolsonaristas. Então ele decidiu de pronunciar sobre o assunto. “Muita gente tem uma dificuldade muito grande de interpretação. Não entenderam que não estava desejando mal algum ao Jair Bolsonaro, a maioria entendeu o que eu estava fazendo, se chama deboche caso você não conheça”, disse no Stories.

Leia mais:  Cantor Giovani sofre acidente de carro; veículo capotou três vezes

“O que eu fiz foi penas reutilizar as frases que ele usou quando falou da pandemia. Ele sempre ridicularizou a morte, ridicularizou a vida, sempre colocou tudo como uma questão puramente política, como se a pandemia fosse uma tentativa de derrubá-lo e não uma questão de mortes no Brasil. Só peguei as frases dele e republiquei usando a foto. Não desejo mal algum. Usei as frases dele para que vocês possam ter uma dimensão da dor que ele causa e causou nas pessoas que perderam entes queridos”, Felipe Neto concluiu.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicado


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tays Reis está grávida de Biel, diz colunista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana