conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Eu não tô vivendo, eu tô exisindo’, diz Pamella Holanda, agredida por DJ Ivis

Publicado


source
Pamella Holanda se emociona ao relembrar agressões
Glovo/Reprodução

Pamella Holanda se emociona ao relembrar agressões

No último domingo (11), Pamella Holanda usou as redes sociais para denunciar seu marido, o famoso DJ Ivis, de agredí-la , expondo vídeos e fotos. Hoje (18), em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, Pamella falou mais sobre o relacionamento, as agressões e o que tem vivido desde que decidiu denunciar.

“Eu quero ver como é que vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias eu nao tô vivendo, eu tô existindo”, começou ela.

Pamella revelou que as agressões começaram faz tempo: “Quando comecei a morar com ele , ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias”. Depois relembrou a primeira agressão física. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

Em outubro de 2020, Pamella deu à luz a filha do casal, mas as agressões não pararam, pelo contrário. Foi quando ela decidiu filmar e guardar as gravações das agressões que aconteciam no apartamento de luxo onde moravam juntos.

Você viu?

A arquiteta também contou sobre a última agressão que sofreu, no dia 1º de julho. O DJ tinha chegado de uma viagem e Pamella decidiu confrontá-lo sobre uma desconfiança de traição, quando ele chutou e socou as costas dela e chegou a da um chute no seu olho, deixando um roxo. 

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, contou.

Após mais esse acontecimento, Pamella decidiu pôr fim na relação e foi até a portaria do condomínimo pedir ajuda, mas não conseguiu. Teve que pedir para uma vizinha ligar para o 190. Segundo Pamella, os policiais foram ao local, conversaram com ela e o DJ Ivis, e orientaram para que os dois fossem para a delegacia.

A partir daí, Pamella registrou um B.O, fez corpo de delito e a polícia abriu dois inquéritos contra o artista.  No dia 14 de junho, DJ Ivis foi preso na região metropolitana de Fortaleza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes sai em defesa de pastor acusado de pedofilia

Publicado


source
Simone Mendes
Reprodução/Instagram

Simone Mendes

Simone Mendes, do duo com Simaria, defendeu o pastor André Vitor na noite de segunda-feira (26). O religioso foi acusado de pedofilia por internautas após abraçar uma menina por trás . Em vídeos publicados nos stories,  a sertaneja declarou confiar em André. “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, iniciou.

“Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito”, continuou Simone.

“É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, finalizou a cantora sertaneja.

O caso ganhou grandes proporções, no fim do domingo (25), após Wesley Safadão compartilhar vídeos em suas redes sociais em que André Vitor aparece abraçando por trás uma menina em uma festividade. Fãs do cantor não viram o afeto de maneira inocente e começaram acusar o religioso de se aproveitar da situação. Aléms de Simone e Safadão, outros famosos como Bella Falconi e Thyane Dantas também saíram em defesa do pastor.

Leia mais:  Bono em carreira solo? O U2 apoia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Temas das Olimpíadas: “Teo Torriatte” do Queen

Publicado


source
Temas das Olimpíadas: “Teo Torriatte” do Queen
The Music Journal Brazil

Temas das Olimpíadas: “Teo Torriatte” do Queen

O clássico Teo Torriatte do Queen foi apresentado na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio , na última sexta-feira (23). A faixa é parte integrante do álbum A Day At The Races lançado em 1976 e conta com dois refrãos cantados em japonês.

Teo Torriatte foi originalmente escrito em homenagem aos fãs japoneses do Queen. O Japão acolheu o Queen muito rapidamente. Até hoje, a base de fãs da banda britânica no país do sol nascente é muito grande. Em 1975, a banda realizou uma turnê de oito noites no Japão, realizado seu primeiro concerto no mundialmente famoso Nippon Budokan em Tóquio – uma arena dedicada às artes marciais e shows.

“Nós sabíamos que havia uma espécie de demanda para nós lá e então marcamos isso para o final de uma turnê americana” , revela o baterista Roger Taylor . “Nós tivemos um feriado no Havaí e então foi, meio que lógico, então nós fomos para lá. Chegamos ao aeroporto e de repente percebemos que estava em uma escala diferente da que havíamos imaginado – havia milhares de pessoas lá, apenas para nos receber. Normalmente você simplesmente não consegue esse tipo de coisa em lugar nenhum”.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana