conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Empregada de DJ Ivis diz que não presenciou agressões contra Pamella

Publicado


source
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram

Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Empregada doméstica de DJ Ivis, Maria Vaneide da Silva, informou à polícia do Ceará que não presenciou nenhuma agressão física a esposa do artista, Pamella Holanda . No início da tarde, a funcionária foi até a Delegacia Regional do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, para prestar depoimento. 

As informações foram repassadas para a imprensa pelo delegado adjunto, Tarsio Facó, que optou por não dar entrevista. Maria Vaneide foi a segunda testemunha ouvida pela polícia do Ceará nesta semana para a investigar o caso de violência doméstica. 

De acordo com o delegado, Maria Vaneide informou que o relacionamento de DJ Ivis e Pamella era conturbado, devido ao ciúmes da esposa com o artista. No entanto, a empregada negou ter presenciado agressões físicas semelhante aos vídeos que foram divulgados por Pamella nas redes sociais. 

A empregada trabalha há três anos na casa do artista e foi convidada para depor à polícia para ajudar na investigação sobre o caso. Há a expectativa, segundo o delegado, de que DJ Ivis preste depoimento à polícia mais uma vez na semana. 

Exame de corpo de delito

Pamella Holanda deve realizar mais um exame de corpo de delito após 30 dias do primeiro exame. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o resultado pode constar hematomas e lesões sofridas por ela. Caso haja essa constatação, a acusação de lesão corporal contra DJ Ivis pode aumentar para grave. 

Leia mais:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Modelo denuncia ex-namorado por agressão e recebe apoio de Neymar

Publicado


source
Modelo relata agressão de namorado
Reprodução

Modelo relata agressão de namorado


A modelo Anna Figueiredo denunciou em suas redes sociais ter sido agredida pelo ex-namorado Vitor Hugo Rosa. Em uma série de postagens onde mostra marcas e hematomas pelo corpo, Anna relata que levou socos no rosto, chutes, tapas além de ter sido sufocada e arrastada e pelo chão.

“Os flashes não saem da minha cabeça. Só Deus sabe como foram os momentos de desespero e o pavor por pensar que iria morrer de tanto se r agredida. Pessoas do outro lado sabendo do caso se calando, se neutralizando ‘não vou me meter’ e passando pano. E, a cada segundo, ocorrências do tipo matando milhares de mulheres” escreveu a modelo nas redes.


O caso teria ocorrido no último dia 8 de julho e foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói. Segundo a delegada Alriam Miranda Fernandes ainda restam diligências a serem realizadas para para a conclusão das investigações.

Também nas redes sociais, Anna postou um áudio que teria sido gravado durante as agressões. Nele é possível ouvir a modelo dizendo “você está me agredindo” e logo após a resposta um homem, que ela diz ser Vitor Hugo, dizendo “Sabe o que faltou na sua vida? Agressão pra você virar mulher”.

O empresário Vitor Hugo Rosa já foi ouvido pela Polícia Civil. O GLOBO tenta contato com a sua defesa. Antes de publicar seu relato, a modelo passou alguns dias compartilhando mensagens de apoio a mulheres que foram vítimas de violência doméstica, além de reportagens sobre o tema e dicas de como as mulheres podem buscar ajuda em caso de agressões.

E após postar seu relato nas redes, Anna recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores. Uma delas de Neymar, que repostou a publicação da modelo e ofereceu ajuda. “Que minha exposição, por mais difícil que tenha sido, sirva de força para outras mulheres nunca se calarem e abaixarem a cabeça! Não podemos admitir ocorrências do tipo. Não podem mais nos destruir! Obrigada por todo o apoio, força e carinho. Quero dizer que vocês, mulheres, também não estão sozinhas! Contem comigo para tudo! Estou aqui por vocês!”, postou Anna nas suas redes na tarde desta terça-feira.

Leia mais:  Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"

A Agência de Modelos 40 Graus que Anna faz parte. também usou as redes para se posicionar e cobrar por respostas. “Repudiamos toda forma de violência contra mulheres e exigimos justiça para nossa querida modelo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ariadna chora após ataques transfóbicos: “A ponto de desistir de tudo”

Publicado


source
Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos
Reprodução

Ariadna desabafa sobre ataques transfóbicos


Após expor uma postagem transfóbica do perfil @papodenegao há duas semanas , Ariadna Arantes surgiu no Instagram na noite desta terça-feira (27) chorando por receber diversos ataques.

O dono da página respondeu uma pergunta sobre preferir Ariadna ou Thammy Miranda, ambos transexuais, de maneira ofensiva. A influenciadora postou um vídeo desesperada com os ataques. “Passei o dia inteiro cansada e bloqueando as pessoas. Um monte de ataques e eu não aguento mais esse tipo de situação. Um monte de gente defendendo aquele cara que fez um vídeo ridículo com a minha foto e a foto do Thammy”, iniciou Ariadna chorando.


Você viu?

A ex-BBB e ex-No Limite disse que tentou ser forte e tentou esconder da mãe os ataques. nas mensagens, internautas dizem que Ariadna não é mulher. “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”, lamentou Ariadna.

A ex-No Limite avisou que vai levar o caso para a Justiça. “Eu vou com minha advogada nessa ação sim. Fui exposta e não sou chacota e nem palhaça. Essas coisas doem na gente. Eu não aguento mais essas pessoas. Estou a ponto de desistir de tudo porque é muito frustrante ver essa enxurrada de ofensas, que não é coisa de Deus, gente, estou muito cansada. Para mim, não está dando”, completou Ariadna Arantes.

Leia mais:  Leo Jaime dá conselho na web: "Homens, não abracem mulheres e meninas por trás"

Veja vídeo completo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana