conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

DJ Ivis fica calado durante interrogatório sobre agressões

Publicado


source
DJ Ivis é preso
Reprodução/Instagram

DJ Ivis é preso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, está preso acusado de agredir a esposa, Pamella Holanda . O músico foi preso na última quarta-feira (14) e, segundo o jornal Extra, se manteve em silêncio durante o interrogatório sobre as agressões.

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. É um direito constitucional concedido que lhe assiste. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas”, diz o delegado Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza.

Ivis estava no condomínio de luxo onde mora antes da prisão preventiva. Facó explicou que o DJ está sendo monitorado desde o dia 2 de julho, quando Pamella Holanda denunciou o marido. O delegado fala que essa medida, assim como a prisão, foram necessárias pelo fato de o músico ter condições de fugir.

“Estávamos fazendo acompanhamento dele e de pessoas ligadas a ele, assim que o mandato foi expedido, demos cumprimento a ele da melhor forma, com o menor risco possível para ele próprio e pessoas que poderiam estar no lugar. Graças a Deus, tivemos êxito”, diz.

O caso está sendo tratado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, explica que há dois inquéritos abertos. Isso se dá pelo fato de Pamella ter feito uma denúncia em julho, mas ter divulgado vídeos nas redes sociais de dezembro, portanto são dois casos diferentes de agressão.

Leia mais:  Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: "Energia bem positiva"

“É muito importante julgar os vídeos, poque a hipótese das agressões do dia 1, de que seria algo esporádica, caiu por terra. As agressões já tinham registros em dezembro. E Pamella diz que as agressões começaram muito antes do vídeo, ou seja, mostra que ele poderia reiterar”, explica o delegado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicado


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Leia mais:  Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: "Tragédia anunciada"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicado


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana