conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Defesa de Pamella Holanda pede pensão e parte dos bens de DJ Ivis

Publicado


source
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram

Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Advogada de  Pamella Holanda quer que DJ Ivis , mesmo preso de forma preventiva, garanta condições financeiras para sustentar a filha de nove meses do casal. De acordo com Priscila Virino, a advogada da influenciadora, o pedido da pensão já foi aceito pela Justiça.

O que falta é a definição dos valores do auxílio financeiro. Além disso, a defesa de Pamella solicita a divisão do patrimônio de DJ Ivis. O pedido judicial foi feito na semana passada pela defesa dela. De acordo com Priscila, os gastos com a filha foram detalhados na ação, mas falta o poder judiciário definir os valores. 

“Foram incluídas as despesas básicas de toda a criança. Colocamos a colaboração com a alimentação, saúde, higiene, vestuário entre outras necessidades básicas de uma criança”, afirma Priscila ao UOL. 

Além do processo, a defesa pediu também auxílio financeiro para Pamella. Segundo a advogada, a ex-mulher dependia financeiramente do artista, por isso, não tem condições de arcar com despesas básicas. 

Você viu?

Advogados de Pamella Holanda também estão recorrendo na Justiça o direito da ex-companheira de ter acesso à parte do patrimônio do artista. Conforme a defesa, os dois moravam juntos desde janeiro do ano passado e construíram uma família, o que daria direito para ela parte dos bens. 

“A lei não especifica o tempo de união estável [para a divisão de bens], mas apenas a constituição de uma família. É o caso deles. Tiveram filho e moravam juntos”, diz Priscila. 

Leia mais:  Ed Sheeran aposentado? Confira que o astro disse em entrevista

Relembre o caso

DJ Ivis foi preso após Pamella Holanda expor vídeos das agressões  sofridas no domingo (12). O caso chocou o Brasil e a classe artística, que rompeu parcerias com Ivis. Após a prisão de Ivis, Pamella Holanda se manifestou através das redes sociais. 


“Como você (provavelmente Ivis) mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, desabafou Pamella.

No domingo (18), em entrevista ao Fantástico, Pamella assumiu que as agressões aconteciam desde que começou a morar com Ivis. A influencer tem uma filha com o artista e contou que apanhou quando estava grávida . “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, relembrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime

Publicado


source
Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime
Thais Teles

Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime

Júlio (Thiago Martins) acabará vacilando e será flagrado em Pega Pega com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. Fim? Antes de tudo como que acontecerá este flagra constrangedor?

Evandro (Paulo Vilhena) surgirá de surpresa para falar com o seu vizinho e o pegará com a mala de dinheiro no porão de sua casa. Com as costas pesadas de tanta culpa, Júlio confessará o seu crime e justificará que estava com seu aluguel atrasado.

Você viu?

Anteriormente, Júlio e Evandro terão uma discussão no meio da vizinhança. Sentido, o personagem de Paulo Vilhena resolve pedir desculpas ao entrar no porão verá a mala aberta.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, afirmará o rapaz que pegará um maço de dinheiro jurando que é para o cachorrinho.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor

Publicado


source
Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor
The Music Journal Brazil

Wesley Safadão se posiciona após vídeo de suposto assédio de pastor

O cantor Wesley Safadão se posicionou à respeito de um polêmico vídeo que foi compartilhado nas redes onde o pastor André Vitor aparece tocando uma menina por trás. O registro foi compartilhado nos stories do perfil oficial do cantor e acabou chamando a atenção dos seguidores pelo comportamento do homem.

“O André é uma pessoa que eu amo demais, uma pessoa de nossa total confiança. É uma pessoa maravilhosa, que só faz o bem com as pessoas. A gente conhece o André tem mais de 7 anos”, explicou o cantor, defendendo o amigo.

Confira o vídeo:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bono em carreira solo? O U2 apoia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana