conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Datena é condenado a indenizar policial por chamá-lo de “desequilibrado”

Publicado


source
Datena bravo no Brasil Urgente
Reprodução Band

Datena bravo no Brasil Urgente

José Luiz Datena, apresentador da Band, foi condenado a indenizar o policial militar Leonardo Oliveira Neves por danos morais. A ação teve início em agosto de 2020, quando, ao noticiar um acidente no Centro de São Paulo, o  comunicador – que já deu broncas ao vivo – chamou a autoridade de “desequilibrado” e o acusou de agredir um cinegrafista da emissora. 

Segundo informações obtidas por Rogério Gentile, o policial alegou que teve de falar energicamente com o profissional da Band, pois o mesmo insistia em permanecer na chamada “zona quente”, local onde o veículo estava tombado com possibilidade de explodir. À época, ao ver o “chega pra lá” do policial, Datena afirmou. “Isso para mim é agressão. Esse cidadão aí empurrou o nosso cinegrafista! Isso aí é uma atitude incompatível com a Polícia Militar”.

Com a repercussão das falas do apresentador, Leonardo recorreu à Justiça. À mesma, ele revelou que a resposta enérgica foi apenas para assegurar a segurança do profissional. Em vias públicas, o oficial declarou que as acusações de Datena lhe renderam uma investigação disciplinar dentro da corporação, que concluiu que não houve conduta irregular.

Com isso, Datena foi condenado. A Bandeirantes, que também foi condenada no processo, queria que a Justiça realizasse uma perícia a fim de verificar se o policial empurrou ou não o cinegrafista. “O movimento do braço do policial evidencia que houve um toque entre o policial e o cinegrafista, o que é absolutamente inadequado, tendo em vista que o cinegrafista não representava nenhuma ameaça ao policial ou ao resgate em andamento”, afirmou a emissora à Justiça.

Leia mais:  Mulher com 'maior boca do mundo' entra no livro dos recordes

Entretanto, o juiz Luís Eduardo Scarabelli decidiu que não era necessário realizar a perícia, pois “não houve excesso e sequer indício de agressão. Pelo contrário, o policial orientou o cinegrafista quanto ao risco de explosão”. Ao fim, o policial queria R$ 40 mil de indenização, mas a condenação ficou em R$ 5 mil. Ambas as partes ainda podem apresentar recurso. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicado


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Leia mais:  Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: "Energia bem positiva"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicado


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: "Energia bem positiva"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana