conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Clodovil gera controvérsia nas redes após ter programa reprisado no SBT

Publicado


source
Silvio Santos e Clodovil Hernandes
Reprodução SBT

Silvio Santos e Clodovil Hernandes

Sem poder gravar por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), Silvio Santos tem reprisado semanalmente alguns programas icônicos da atração que comanda no SBT. Neste domingo (18), ele reprisou uma edição com Clodovil (1937-2009) e Hebe Camargo (1929-2012). 

Ilustres para a televisão brasileira, logo os convidados do “Programa Silvio Santos” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entretanto,  Clodovil – que será interpretado por Silvero Pereira no cinema – chamou mais atenção pela controvérsia que gerou entre os usuários da plataforma. Criticado e elogiado, o estilista e apresentador foi de longe o mais comentado. 

“Clodovil era o gay que nunca se vitimizou por ser quem era. Era mais macho do que muitos homens que se diziam machos. Clodovil, A Lenda!”, elogiou uma telespectadora. “Clodovil nos trendings. Só consigo pensar que apenas o ‘cidadão de bem’ vai sentir falta de uma pessoa mal resolvida com a própria sexualidade. Ele era chaveiro de hétero. Se estivesse vivo, seria bolsonarista. passa longe de ser sinônimo de orgulho para comunidade LGBTQIA+”, criticou outro.

“Clodovil e Hebe são duas tristezas. Dois desserviços”, comentou outro usuário do Twitter. “Não, não são desserviço. Hebe veio do rádio, ela trouxe e popularizou os programas femininos liderados e direcionados para mulheres. Clodovil, além do legado na moda foi um ótimo comunicador e apresentador. Ele ajudou a pavimentar esse chão. Não fale de boca cheia e cabeça vazia”, defendeu outro. Confira outras reações coletadas no Twitter.

Leia mais:  Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Você viu?





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre Orlando Drummond, o seu Peru da Escolhinha do Professor Raimundo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Não se alimentava e nem respondia”, diz filho de Orlando Drummond

Publicado


source
Orlando Drummond
Reprodução/Instagram

Orlando Drummond


Orlando, filho do ator e humorista Orlando Drummond, o “Seu Peru”, revelou que o pai não conseguia responder e reconhecer os familiares nos dias que antecederam a morte. O ator faleceu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, e deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos .

Em entrevista à Revista Quem, Orlando contou que Drummond parou de interagir e também de se alimentar a partir do sábado (25). “Ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, explicou.


O filho do ator afirmou que a família estave esperando pela morte do artista. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.”, completou Orlando.

Drummond recebeu várias homenagens de artistas, políticos, times de futebol e influenciadores através das redes sociais . O ator, humorista e dublador deixa um legado incrível. O carioca entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos, além de contribuir com dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. Seu personagem mais marcante da TV é “Seu Peru”, criado em 1952 para o embrião da Escolinha comandada por Chico Anysio ainda como programa de rádio. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana