conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cinegrafista da Globo que assediou produtoras em festa é demitido

Publicado


source
Cinegrafista assediou produtoras no Japão
Reprodução/Linkedin

Cinegrafista assediou produtoras no Japão

Mikael Fox, repórter cinematográfico da Globo, foi demitido nesta sexta-feira (16), por conta de acusações de assédio. Parte da equipe de cobertura esportiva da emissora e no Japão para os Jogos Olímpicos, Fox foi chamado de volta ao Brasil após duas produtoras o acusarem e provarem internamente que foram vítimas de assédio por parte dele. 


Com 15 anos de emissora, Mikael teve a demissão confirmada para a Veja Rio, apesar da Globo não comentar o caso especificamente. “Por decisão da Globo, que não foi tomada por nenhum profissional do time que está em Tóquio, o repórter cinematográfico Mikael Fox não faz mais parte do time de Esporte da empresa”, disse a emissora em nota. 

As produtoras da Globo seguem em Tóquio para a cobertura da Olimpíada, que começa oficialmente na sexta (23). A reportagem do Notícias da TV apurou que o fato ocorreu em uma festa com 12 pessoas, no hotel onde profissionais da Globo cumpriam isolamento para cobrir o evento esportivo.

Os presentes eram funcionários da empresa e comemoravam o aniversário de outro cinegrafista. O encontro poderia ocorrer de acordo com protocolos da Globo. Após a confraternização nos corredores, todos foram para o quarto de uma das pessoas que estavam na festa. Foi nesse momento em que Mikael Fox cometeu o assédio contra as duas mulheres.

No dia seguindo, as produtoras levaram o caso para a chefia em Tóquio. Após confirmação de colegas participantes da festa, o caso foi repassado ao comando do Esporte da Globo, no Brasil, que determinou o retorno de Mikael Fox para o país.  O cinegrafista chegou ao Brasil na quinta (15). No dia seguinte, a Globo comunicou sua demissão. Mikael Fox estava na Globo desde 2006 e já fez coberturas de eventos como Jogos Olímpicos e Copa do Mundo. 

Leia mais:  Confira duas novelas que poderiam ser exibidas no lugar de 'Pega Pega'

“Por decisão da Globo, que não foi tomada por nenhum profissional do time que está em Tóquio, o repórter cinematográfico Mikael Fox não faz mais parte do time de Esporte da empresa. Sobre os questionamentos de compliance, a Globo não comenta assuntos de Ouvidoria, mas reafirma que todo relato de assédio, moral ou sexual, é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento. A Globo não tolera comportamentos abusivos em suas equipes”, diz nota oficial. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário

Publicado


source
Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22
Reprodução Instagram

Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22

Luisa Sonza  aproveita a tarde de sábado (31) para partilhar mais um pouco dos bastidores do seu novo álbum, Doce 22 . Após uma divulgação massiva nas redes sociais , com pequenos clipes e fotos estratégicas , o álbum inteiro emplacou nas principais plataformas de música. Nas fotos postadas pela  cantora é possível ver ela gravando, em pausa do clipe “intere$$eira”, com a irmã e a mãe, e usando o vaso sanitário.

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Reprodução Instagram

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Luisa Sonza, irmã e mãe
Reprodução Instagram

Luisa Sonza, irmã e mãe
Luisa Sonza no vaso sanitário
Reprodução Instagram

Luisa Sonza no vaso sanitário

No Twitter,  Luisa Sonza aproveita uma das fotos em que aparece deitada no chão, vestindo um macacão transparente, para dizer que é assim que fica depois das coreografias.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tays Reis está grávida de Biel, diz colunista
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira duas novelas que poderiam ser exibidas no lugar de 'Pega Pega'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana