conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cineasta Oliver Stone diz que prisão de Lula foi “projeto dos EUA”

Publicado


source
Cineasta criticou prisão de Lula
Reprodução

Cineasta criticou prisão de Lula

Oliver Stone declarou em entrevista no Festival de Cannes, que a prisão do ex-presidente Lula (PT) foi um ‘projeto dos Estados Unidos’. O cineasta comentou sobre o processo contra o político.

“A prisão do ex-presidente Lula teve por trás o interesse do governo dos Estados Unidos em desestabilizar líderes latino-americanos de esquerda”, disse o cineasta, duas vezes vencedor do Oscar e do Globo de Ouro.

Para Stone, que está preparando um filme sobre Lula, a prisão do petista foi algo “selvagem, uma história suja”. “É duro, é uma guerra em curso o que está acontecendo”, disse. 

Por fim, o diretor destacou que existe uma tentativa por parte do Ocidente de criminalizar nações governadas por líderes de esquerda ou que se opõem aos interesses dos Estados Unidos. “A mentalidade do Ocidente agora é completamente anti-Rússia, anti-China, anti-Irã, anti-Cuba, anti-Venezuela. Não se pode falar nada de bom sobre eles. Quem mais está nesta lista? O Brasil. No Brasil, Lula foi para a prisão, eles se livraram de Lula. Eles policiam o mundo”, declarou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Temas das Olimpíadas: "Teo Torriatte" do Queen
publicidade

ENTRETENIMENTO

Juliette canta música de Karol Conká e fãs aconselham: “Respeita mamacita”

Publicado


source
Juliette produzida para novo trabalho
Reprodução/Instagram

Juliette produzida para novo trabalho

Após gravar seu primeiro clipe , Juliete Freire começou a terça-feira (27) animação em seus seguidores ao cantar Dilúvio, música de sua parceira de confinamento Karol Conká. “Só mais um dia de luta (risos). Estamos aqui de novo na ativa, a gente foi dormir 02h00 da manhã, já acordei 7h e estou aqui de novo”, disse a influencer, em vídeos publicados no Instagram. 

O vídeo ganhou as redes e foi difundido em diversas mídias, incluindo perfis de fofoca no Instagram. Em um deles, identificado como “Gossip do Dia”, fãs de Juliette comentaram: “Respeita mamacita”, “essa música gruda mesmo na cabeça” e “Acho que ela nem percebeu que estava cantando Karol Conká (rs)”.

Depois disso, a ex-BBB ainda provocou um dos profissionais de beleza que sugeriram ela a cortar três dedos de seu cabelo: “Me convenceram a cortar três dedinhos do meu cabelo, se tirar mais os cactos vão na sua vida. Meu irmão vai me matar”, brincou ela, fazendo referência a Washington Feitoza.

O dia de trabalho de Juliette é sucedido por um fim de semana cheio mar e amigas. A campeã passou o domingo (25) com suas parceiras de confinamento, Pocah e Carla Diaz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Princesa Diana será homenageada em musical da Broadway
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime

Publicado


source
Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime
Thais Teles

Pega Pega: Lascou-se! Júlio vacila, é flagrado com milhões e apavorado confessa crime

Júlio (Thiago Martins) acabará vacilando e será flagrado em Pega Pega com o dinheiro do roubo do Carioca Palace. Fim? Antes de tudo como que acontecerá este flagra constrangedor?

Evandro (Paulo Vilhena) surgirá de surpresa para falar com o seu vizinho e o pegará com a mala de dinheiro no porão de sua casa. Com as costas pesadas de tanta culpa, Júlio confessará o seu crime e justificará que estava com seu aluguel atrasado.

Você viu?

Anteriormente, Júlio e Evandro terão uma discussão no meio da vizinhança. Sentido, o personagem de Paulo Vilhena resolve pedir desculpas ao entrar no porão verá a mala aberta.

“Me perdoa, meu Deus! É pra ração do Sherlock. Mas juro que eu vou devolver cada centavo”, afirmará o rapaz que pegará um maço de dinheiro jurando que é para o cachorrinho.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana