conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cid Moreira: filho biológico se une a irmão para coro de críticas ao jornalista

Publicado


source
Rodrigo, Cid e Roger Moreira
Reprodução Record / Twitter / Record

Rodrigo, Cid e Roger Moreira

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, chamou atenção recentemente ao revelar que foi deserdado pelo jornalista . Em entrevista à Fabíola Reipert, ele disse que foi avisado que seria deixado de fora do testamento por meio de um bilhete, no qual Cid teria dito que “adotá-lo foi um erro”. Com a alta repercussão do caso, Rodrigo Moreira, filho biológico do apresentador, resolveu se pronunciar. 

Em entrevista ao programa “Balanço Geral”, o jovem alegou que assim como seu irmão adotivo, Roger Moreira, também foi deixado pelo pai. Segundo ele, nunca recebeu afeto do comunicador e sofre com isso desde a infância.

Rodrigo é fruto do romance entre Cid e Olga Verônica Radenzev Simões e, ao contrário do que muitos pensam, ele afirmou que foi sua mãe que terminou o relacionamento. “Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, desabafou o comerciante, detalhando que o pai o agrediu ainda bebê.

Filho biológico e herdeiro de Cid, Rodrigo disse durante o papo que tentou todo tipo de aproximação com o pai, todas sem sucesso. As tentativas falhas deram origem a uma ação judicial contra o jornalista por abandono afeitivo. À época, o comerciante pediu R$ 1 milhão. “Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida”.

Outro lado

Cid Moreira e Fátima Sampaio
Reprodução/Facebook

Cid Moreira e Fátima Sampaio

Cid Moreira, por questões de segredo de Justiça, não pode se pronunciar sobre o assunto dos filhos. Entretanto, na quinta-feira (15), Fátima Sampaio, esposa do jornalista, foi às redes sociais dar seu lado da história e defender o pai dos rapazes. “Bom dia! Eu vim [me manifestar] porque ele [Cid] não pode por questão de segredo de justiça. Então eu, que vivo há mais de 20 anos com ele, vou me pronunciar e colocar a minha visão da situação”, iniciou.

Leia mais:  Pepê e Neném comandam live da cantora sertaneja Lucylla: "Energia bem positiva"

Você viu?

Durante o vídeo, Fátima explica – apesar de ter convivido pouco com Roger – como ocorreu a adoção do rapaz e o desenrolar dos fatos. “Eu cheguei na vida do Cid em 2000, nos conhecemos no Ceará, inclusive, este rapaz estava com ele, mas não era adotado. Ele já estava separado há dois anos da tia deste rapaz… e antes de eu casar com Cid, os dois adotaram o Roger. Não é uma questão para mim julgar porque fizeram isso, mas ele já era adulto”, iniciou ela.

“Segundo o Cid me contou, o Roger o conheceu quando tinha 14 anos, quando o pai e a mãe vieram do sul visitar a irmã. À época, o Cid ajudou o pai e a mãe dele [Roger] a se instalarem em Jacarepaguá, em um apartamento do Cid. O pai do rapaz gostava muito de discos raros e o Cid conseguiu um lugar para ele trabalhar com isso, ele é muito bom nisso. Então, o Cid ajudou ele a montar uma loja no Leblon para sustentar a família. Mas parece que não deu certo e ele voltou para o Sul. Então parece que o Roger veio algumas vezes ele veio para cá para visitar, mas sempre ficou em outros lugares, não ficou todo o tempo morando com o Cid… e nisso foi crescendo”, continuou ela.

“Com o tempo ele [Roger] aprendeu a profissão de mixagem, gravava a voz do Cid… e acabei por conhecê-lo assim, em estúdio. Depois eu me casei com o Cid e nisso ele ficou morando com a gente por uns dois anos. E sim, o Cid montou o estúdio para ele ter um trabalho, mas o trabalho dele era de técnico, então ele dependia totalmente do Cid para continuar as atividades, então chegou um ponto que ficou caro manter o estúdio, então o Cid voltou a trabalhar em casa”, acrescentou.

Nos momentos a seguir, Fátima explicou que sem o estúdio Roger recorreu a uma tia, que tinha um salão de beleza. “Nessa o Roger foi trabalhar com uma tia dele, ele foi gerente desse salão. Ele também trabalhava fazendo megahair para estrelas de televisão. Por mais que a gente não tivesse muito contato com ele, nós acompanhávamos de longe. Enfim, por motivos deles que a gente não sabe ao certo, a tia encerrou a parceria com ele no salão… nessa ele foi à imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça… e o Cid não tinha mais relação nenhuma com a ex-mulher, a gente estava até fora do país quando saiu a notícia, foi constrangedor”, lembrou ela. 

“Por mais que a gente não se falasse mais, sempre trocávamos e-mails, o Cid desejava felicidades e tal. Então assim, o Cid não abandonou um bebê, ele já era adulto, tinha pai e mãe”, completou Fátima Sampaio, que resolveu não falar sobre Rodrigo, filho biológico do jornalista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon em Natal

Publicado


source
Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon
Reprodução

Claudia Leitte e Alinne Rosa vão se apresentar em festa de réveillon


As cantoras Claudia Leitte e Alinne Rosa estão confirmadas como atrações de um evento particular de virada de ano em Natal (RN). O festival de réveillon “Santé” iniciou as vendas nesta quinta-feira (29) e recebeu quase mil pedidos de compra em cinco minutos

Serão cinco dias de festa: de 29 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Segundo André Magal, um dos responsáveis pelo evento através do Grupo San Sebastian, a festa foi lançada após uma conversa com representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal. “A gente está acompanhando a vacinação. Conversamos com governo e prefeitura de Natal antes de lançar a festa e eles estão bem otimistas em relação à retomada de eventos. A gente escolheu Natal porque há um apoio na retomada. Eles pediram reforço de malha aérea, por exemplo”, conta Magal.


Em dezembro de 2020, o Grupo San Sebastian lançou uma festa de réveillon no Rio de Janeiro (RJ) com Claudia Leitte e Alinne, mas cancelou o evento por causa da pandemia. Agora, ele acredita na retomada do setor e conta que há um diálogo com as artistas para a realização dentro das regras vigentes durante o período.

Claudia Leitte se apresenta nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, enquanto Alinne Rosa comanda a festa no dia 30 de dezembro. A virada de ano vai contar com serviço Open Bar. As atrações não foram 100% definidas e o evento reserva algumas surpresas. Artistas do Pop e Axé estão no radar. Há rumores de negociações com Ivete Sangalo para o festival.

Leia mais:  'Ninguém tem o direito de julgar, atacar e ofender', diz campeã do Power Couple
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicado


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Giba acompanha competições de Tóquio diretamente de hotel de luxo no Paraná
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana