conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Carla Díaz surpreende fãs ao compartilhar clique sensual nas redes

Publicado


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz

Um dos nomes mais comentados no ano de 2021 foi o da atriz Carla Díaz. Ela ganhou mais fama do que já tinha ao participar da 21ª temporada do “BBB 21” , onde foi protagonista em alguns momentos. A loira, por exemplo, esteve no paredão falso e acabou, na visão do público, desperdiçando sua chance de fazer história na atração.

Agora, alguns meses depois e com muito mais dinheiro na conta, mesmo não tendo vencido o programa, Carla Díaz está um pouco afastada das redes sociais. A loira raramente faz alguma publicação, mas quando faz é pra chocar qualquer um e deixar muita gente de queixo caído com o tamanho de sua ousadia e feminilidade. Leia na íntegra no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Hickmann fala de crise no casamento com Alexandre Correa
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sasha não descarta carreira de apresentadora

Publicado


source
Sasha não descarta carreira de apresentadora
Reprodução

Sasha não descarta carreira de apresentadora


A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, não descartou a possibilidade de seguir os passos da mãe na TV.

Na noite desta quinta-feira (5), através da caixa de perguntas do Instagram, Sasha revelou que pensaria a respeito. “Olha, se vocês fizessem essa pergunta dois anos atrás, minha resposta com certeza seria não. Agora, talvez! Não sei… é algo que vocês querem me ver fazendo?”, disse Sasha Meneghel.


Sasha está morando em São Paulo (SP) com o marido João Figueiredo. A modelo ainda negou que está tentando engravidar, mas confessou que pretende ter filhos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Documentário "Everyone Stares" do The Police será exibido no Canal BIS
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19

Publicado


source
CNN norte-americana demitiu três funcionários
Reprodução/CNN

CNN norte-americana demitiu três funcionários

A sede norte-americana da CNN demitiu três funcionários que não vacinaram contra Covid-19 e foram mesmo assim ao trabalho. De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker, todos foram relatados de que a vacinação é obrigatória para a retomada do trabalho presencial. 

Ele também relatou que os que foram flagrados descumprindo a regra, serão dispensados. “Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos”, declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso.

“Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório”.

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país, em decorrência da variante delta do Covid-19. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como precaução e deverá permitir o retorno dos funcionários a partir de outubro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vem aí: Juliette anuncia primeiro projeto musical
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana