conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Boris Casoy repudia discurso antivacina: “Bobagem estimulada por Bolsonaro”

Publicado


source
Boris Casoy é demitido da RedeTV!
Reprodução/Instagram

Boris Casoy é demitido da RedeTV!

O jornalista Boris Casoy, de 80 anos, culpou Jair Bolsonaro (sem partido) pela propagação do discurso antivacina na pandemia da Covid-19. Em uma entrevista ao “Conversa com Bial”,  ele – que tem se dedicado a seu canal no YouTube – chamou o movimento de “bobagem estimulada” e ainda relembrou a luta contra a poliomielite.

“Agora apareceu essa bobagem, essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo Bolsonaro. Ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes”, iniciou o jornalista.

Durante o papo, Boris também criticou a demora para a distribuição de vacinas no país e reforçou a importância dos imunizantes ao lembrar que enfrentou a poliomielite durante a infância. “Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente”, disse o apresentador. A poliomielite foi considerada erradicada graças a imunização da população.

À época, aos nove anos de idade, Boris e sua irmã realizaram tratamento contra a poliomielite nos Estados Unidos. “A gente remediou. Mas eu fiquei com os movimentos mais débeis. Foi uma operação que me salvou, mas nem todo mundo pôde ser operado”, encerrou ele, relembrando que por sorte sua família possuía recursos para tratá-lo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tays Reis está grávida de Biel, diz colunista
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luisa Sonza partilha bastidores de Doce 22 e foto no vaso sanitário

Publicado


source
Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22
Reprodução Instagram

Luisa Sonza compartilha bastidores de Doce 22

Luisa Sonza  aproveita a tarde de sábado (31) para partilhar mais um pouco dos bastidores do seu novo álbum, Doce 22 . Após uma divulgação massiva nas redes sociais , com pequenos clipes e fotos estratégicas , o álbum inteiro emplacou nas principais plataformas de música. Nas fotos postadas pela  cantora é possível ver ela gravando, em pausa do clipe “intere$$eira”, com a irmã e a mãe, e usando o vaso sanitário.

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Reprodução Instagram

Luisa Sonza e seu produtor Douglas Moda
Luisa Sonza, irmã e mãe
Reprodução Instagram

Luisa Sonza, irmã e mãe
Luisa Sonza no vaso sanitário
Reprodução Instagram

Luisa Sonza no vaso sanitário

No Twitter,  Luisa Sonza aproveita uma das fotos em que aparece deitada no chão, vestindo um macacão transparente, para dizer que é assim que fica depois das coreografias.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Funk 'Vulgo Malvadão', de jovem da Baixada Fluminense, vira hit em Tóquio
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana