conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Bom pra ver quem torce contra”, diz Pocah após briga com Ronan Souza

Publicado


source
Pocah e Ronan Souza
Reprodução/Instagram

Pocah e Ronan Souza

Após  ser bloqueada pelo noivo, Ronan Souza, por conta de uma briga de casal, a cantora Pocah fez um desabafo sobre a reação das pessoas em relação ao desentendimento entre os dois. Segundo Pocah, o unfollow que ela acabou ganhando do boy ao ser bloqueada a permitiu enxergar quem torce contra o relacionamento dela.

“Ronan me bloqueando no insta por drama: A. Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição. Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra.Vou redobrar minhas orações”, escreveu a funkeira e ex-BBB no Twitter.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Kéfera fala sobre sua bissexualidade: "B não é de Beyoncé"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicado


source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mãe de MC Kevin conta episódios em que foi vítima de racismo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Atleta de UFC tem conta bloqueada após transfobia contra Pabllo Vittar

Publicado


source
Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar


O atleta de UFC Darren Till, que atualmente compete na categoria peso-médio, teve sua conta bloqueada no Instagram após a publicação de um conteúdo transfóbico envolvendo a imagem da brasileira Pabllo Vittar.

No post compartilhado pelo britânico também no Twitter, a drag queen Pabllo Vittar aparece realizando uma falsa ultrassonografia obstétrica, exame de gravidez que apresenta a imagem do bebê: na tela do médico, há fezes — e também é possível ler “when you transgender and you think pregnant” (“quando você é transgênero e pensa que está grávida”, em tradução livre).


Você viu?

Fãs da cantora brasileira reagiram contra a publicação transfóbica no Twitter. O assunto é um dos temas mais comentados no microblog neste sábado (31). “Esse tipo de postura não pode ser tolerado e devemos combater”, escreveu um internauta.


A conta do lutador segue ativa no Twitter. Diante da onda de questionamentos movida por brasileiros, o atleta Darren Till não se pronunciou com pedido de desculpas. Em resposta, o britânico apenas ironizou o caso, sem apagar o post transfóbico: “You can’t cancel someone who doesn’t give a shit” (“Vocês não podem cancelar alguém que nao dá a mínima para isso”, em português).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana