conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Apresentadora agredida diz que ex a ameaça com vídeo íntimo

Publicado


source
Apresentadora desabafa após decisão da Justiça
Reprodução

Apresentadora desabafa após decisão da Justiça


A apresentadora Silvye Alves desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (13) e revelou que seu ex, que a agrediu em junho deste ano , a ameaçou por ter um vídeo íntimo em seu celular.

Segundo Silvye , o ex fazia vídeos dela e, por isso, ela abriu um processo contra a dignidade sexual. ” Eu não sei se era uma obsessão, o que era, eu não sei. Mas ele tirava fotos minhas, por exemplo, lavando uma louça. Me filmava às vezes dormindo. Eu estava aqui em casa com meus amigos e ele tirava fotos, fazia vídeos. E eu nem percebia. E um dos processos que eu abri contra o meu ex, ele é contra a dignidade sexual. E o que que é isso? É quando a pessoa faz algum registro seu, da sua intimidade sem a sua autorização, sem o seu consentimento”, iniciou Silvye .


A apresentadora do “Cidade Alerta” em Goiânia revelou que foi ameaçada pelo seu ex no Dia dos Namorados deste ano com um vídeo íntimo dela gravado em uma pousada. “Nós fizemos uma viagem para uma cidade turística aqui perto de Goiânia, ficamos numa pousada e nessa pousada tinha uma piscina privativa, ou seja, dentro do próprio quarto uma piscina. E num momento muito particular meu, eu praticamente sem roupa, esse ser me filmou e eu não vi. Quando nós terminamos, ele me mandou esse vídeo no WhatsApp e escreveu ‘para eu guardar de lembrança’. Eu fiquei em choque. No primeiro momento dá aquele pânico, você fica desesperada, você não sabe porque que a pessoa fez aquilo e porque que está te mandando. Falei: ‘pelo amor de Deus, apaga isso, se o celular for roubado, se você estragar seu celular’. Ele falou: ‘fique tranquila, nada vai acontecer’. Porém houve uma ameaça, de fato, no Dia dos Namorados ele me mandou uma mensagem dizendo que eu tinha cinco minutos para atendê-lo porque eu sabia o que tinha na mão dele”, explicou Silvye segurando o choro.

Leia mais:  Bono em carreira solo? O U2 apoia

Você viu?

Silvye Alves disse que a Justiça tem acesso às informações e contou que a juíza Renata Farias Costas Gomes de Barros Nakagami negou o direito de busca e apreensão ao vídeo no celular do ex. “A excelentíssima juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros NaKagami me negou hoje o direito de busca e apreensão que fosse no celular dele ou qualquer outro dispositivo que ele tenha esse vídeo feito sem o meu consentimento. Pelo amor de Deus, é o meu corpo, é a minha vida. Como que a senhora pode ter negado isso, Dra. Renata? Como que a senhora teve coragem de negar isso? E eu não estou falando da agressão física que eu sofri, não. Eu estou falando porque eu sou uma mulher, eu tenho uma profissão, eu tenho um filho. Um vídeo da mãe dele despida circulando por aí? Deveria ter pensado pelo menos no meu filho, Dra! Se é que a senhora tem filhos. Deveria ter estendido a mão para uma mulher. A senhora agiu ao contrário.”, completou a apresentadora.

Silvye informou aos seguidores que a advogada está tentando resolver a situação e pediu punição ao ex. Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do “Cidade Alerta” da Record de Goiânia, foi preso em flagrante no dia 21 junho após agredir Silvye , mas foi liberado no dia seguinte depois de ter pago fiança no valor de R$ 11 mil.

Veja vídeo:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Simone Mendes sai em defesa de pastor acusado de pedofilia

Publicado


source
Simone Mendes
Reprodução/Instagram

Simone Mendes

Simone Mendes, do duo com Simaria, defendeu o pastor André Vitor na noite de segunda-feira (26). O religioso foi acusado de pedofilia por internautas após abraçar uma menina por trás . Em vídeos publicados nos stories,  a sertaneja declarou confiar em André. “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, iniciou.

“Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito”, continuou Simone.

“É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, finalizou a cantora sertaneja.

O caso ganhou grandes proporções, no fim do domingo (25), após Wesley Safadão compartilhar vídeos em suas redes sociais em que André Vitor aparece abraçando por trás uma menina em uma festividade. Fãs do cantor não viram o afeto de maneira inocente e começaram acusar o religioso de se aproveitar da situação. Aléms de Simone e Safadão, outros famosos como Bella Falconi e Thyane Dantas também saíram em defesa do pastor.

Leia mais:  James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Temas das Olimpíadas: “Teo Torriatte” do Queen

Publicado


source
Temas das Olimpíadas: “Teo Torriatte” do Queen
The Music Journal Brazil

Temas das Olimpíadas: “Teo Torriatte” do Queen

O clássico Teo Torriatte do Queen foi apresentado na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio , na última sexta-feira (23). A faixa é parte integrante do álbum A Day At The Races lançado em 1976 e conta com dois refrãos cantados em japonês.

Teo Torriatte foi originalmente escrito em homenagem aos fãs japoneses do Queen. O Japão acolheu o Queen muito rapidamente. Até hoje, a base de fãs da banda britânica no país do sol nascente é muito grande. Em 1975, a banda realizou uma turnê de oito noites no Japão, realizado seu primeiro concerto no mundialmente famoso Nippon Budokan em Tóquio – uma arena dedicada às artes marciais e shows.

“Nós sabíamos que havia uma espécie de demanda para nós lá e então marcamos isso para o final de uma turnê americana” , revela o baterista Roger Taylor . “Nós tivemos um feriado no Havaí e então foi, meio que lógico, então nós fomos para lá. Chegamos ao aeroporto e de repente percebemos que estava em uma escala diferente da que havíamos imaginado – havia milhares de pessoas lá, apenas para nos receber. Normalmente você simplesmente não consegue esse tipo de coisa em lugar nenhum”.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Simone Mendes sai em defesa de pastor acusado de pedofilia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana