conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Antonela rebate esposa de Pyong Lee sobre boatos de traição: ‘Lamentável’

Publicado


source
Antonela responde esposa de Pyong
Instagram/Reprodução

Antonela responde esposa de Pyong

Após  a esposa de Pyong Lee se manifestar sobre os boatos de que o hipnólogo haveria traído ela com Antonela Avallaneda durante gravações do reality “A Ilha”, Antonela respondeu diretamente a ela, ameaçando até de processar Sammy Lee.

“Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável. Pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável!”, postou em um story a ex-BBB.

Depois a influenciadora se dirigiu diretamente a Sammy Lee:

“Queria ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar!”, começou.

Depois continuou, alegando que processaria Sammy que a chamou de “tentação do diabo”. “Chamar uma pessoa pelo qualitativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde!”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vem aí: Juliette anuncia primeiro projeto musical
publicidade

ENTRETENIMENTO

CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19

Publicado


source
CNN norte-americana demitiu três funcionários
Reprodução/CNN

CNN norte-americana demitiu três funcionários

A sede norte-americana da CNN demitiu três funcionários que não vacinaram contra Covid-19 e foram mesmo assim ao trabalho. De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker, todos foram relatados de que a vacinação é obrigatória para a retomada do trabalho presencial. 

Ele também relatou que os que foram flagrados descumprindo a regra, serão dispensados. “Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos”, declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso.

“Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório”.

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país, em decorrência da variante delta do Covid-19. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como precaução e deverá permitir o retorno dos funcionários a partir de outubro. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  CNN demite três funcionários que não tomaram vacina contra Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS

Publicado


source
Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS
Marcelo de Assis

Documentário “Everyone Stares” do The Police será exibido no Canal BIS

A história da lendária banda The Police é revisitada no documentário Everyone Stares: The Police Inside Out , apresentando imagens de bastidores em antigas filmagens registradas pelo baterista Stewart Copeland com sua câmera Super-8 . O especial vai ai ar neste sábado (7), ás 21h30.

Através do seu baú de memórias, a obra relembra a ascensão do fenômeno musical formado por ele ao lado de Sting e Andy Summers.

Everyone Stares: The Police Inside Out estará disponível no ambiente BIS , dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais , no dia seguinte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sarah Andrade consegue liminar e Twitter deve fornecer usuários que a atacaram
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana