conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta não segue mais Jojo Todynho, Lary Bottino e outras ex-amigas no Instagram

Publicado


source
Anitta e Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Anitta e Jojo Todynho

Hoje em dia Juliette é praticamente melhor amiga de Anitta , mas esse cargo já foi ocupada por outras celebridades no passado. A funkeira foi muito próxima de Jojo Todynho e a ex-participante do “De Férias com o Ex” Lary Bottino ganhou até o apelido de “chaveirinho” da Poderosa. Mas essas amizades não parecem durar muito e a cantora até parou de seguir as ex-amigas.

Internautas perceberam que Anitta não segue mais Jojo Todynho e nem Lary, Na lista de unfollows que Anitta deu também está Gui Araújo, com quem ela namorou no começo da quarentena. O ex é até bem comum as pessoas deixarem de seguir, mas o mesmo não acontece com pessoas que pareciam ser bem próximas.

Jojo e Gui Araújo não comentaram o acontecido, mas Lary se pronunciou no Stories. “Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar. A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”, diz a influenciadora.

“Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende”, conclui a ex-chaveirinho da Anitta.

Leia mais:  Anitta termina namoro com bilionário americano
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate

Publicado


source
Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate
The Music Journal Brazil

Anitta: seguidor faz pergunta sobre Juliette e cantora rebate

A cantora Anitta interagiu com os seus fãs nesta terça-feira (27) respondendo a várias perguntas de seus seguidores e um desses questionamentos parece ter irritado a cantora.

Um seguidor resolveu fazer a seguinte pergunta: “Quando (você) vai expulsar Juliette e cia da sua casa?”.

Anitta prontamente respondeu: “Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também”.

Juliette foi convidada por Anitta para se hospedar em sua casa no Rio de Janeiro assim que a advogada deixou o reality show BBB como a grande vencedora. Desde então, elas iniciaram uma grande amizade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Antonia Fontenelle usa Twitter para rebater falas de Joice Hasselmann: "Me erra"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle usa Twitter para rebater falas de Joice Hasselmann: “Me erra”

Publicado


source
Antonia Fontenelle e Joice Hasselmann
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Joice Hasselmann


Após ser chamada de “asquerosa” e “canalha” por Joice Hasselmann, a atriz e apresentadora  Antonia Fontenelle, que está à frente do canal “Na Lata”, deu print dos xingamentos e fez uma publicação direcionada a ela no microblog: “Vou registrar aqui parte da tua loucura dirigida a mim. Imagino que deve ser difícil se perder dentro da sua própria narrativa. De todo modo, te desejo saúde física, mental e espiritual. E, por último, me erra”.

O imbróglio entre as duas começou quando a parlamentar, que era aliada próxima do clã Bolsonaro, atribuiu ferimentos a um suposto atentado e revelou ter sido alvo de boatos na web. “Na lista de depreciáveis bolsonaristas que serão processados está a asquerosa Antonia Fontenelle. A militante do gabinete do ódio espalha a armação (atribuída por fontes ao GSI) de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O ‘Estadão’ já desmontou a farsa”.


Ao postar um texto do núcleo de checagem de fatos de “O Estado de S.Paulo”, Hasselmann continuou com o desabafo: “Se a tal Fontenelle souber ler, eis a matéria” e “prepara os advogados, canalha. Isso vai te custar caro. Pede aumento no pixuleco”. Depois, ainda listou algumas dúvidas: “O que ou quanto leva alguém a se submeter a tanta baixaria?” e “Por que os governistas estão com tanto medo da verdade a ponto de armar um acidente fake?”.

Leia mais:  Morre Orlando Drummond, o seu Peru da Escolhinha do Professor Raimundo

Você viu?

Segundo informações de Lauro Jardim, colunista do jornal “O Globo”, a Polícia Legislativa da Câmara, que investiga o ocorrido, não encontrou nenhum suspeito entrando no local ou qualquer anormalidade nas imagens das câmeras do prédio em que Joice mora com o marido, o médico Daniel França, em Brasília. O neurologista, aliás, se defendeu de comentários que especulavam que o caso poderia se tratar de uma agressão dele contra a mulher.






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana