conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de “One Night In The Central Park”

Publicado


source
Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de “One Night In The Central Park”
Marcelo de Assis

Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de “One Night In The Central Park”

O célebre tenor italiano Andrea Boceli lança nesta sexta-feira (16) a versão comemorativa dos 10 anos de One Night In The Central Park , o histórico concerto do artista realizado no ano de 2011 em um dos locais mais icônicos de Nova York. O disco estará em todas as plataformas digitais no Brasil pela Universal Music no dia 10 de setembro e nos formatos CD, vinil duplo, DVD e Blu-Ray Disc para o mercado internacional no site oficial do artista.

“Foi um marco memorável na minha carreira. Um de seus momentos mais elevados e emocionalmente avassaladores. Um grande espetáculo que exigiu 16 meses de trabalho, além de uma corajosa e ambiciosa empreitada artística. Um concerto que se tornou o meu primeiro álbum totalmente ao vivo, para o qual todas as notas foram gravadas ao vivo, sem rede de segurança. Lembro-me de como estava ansioso com aquelas nuvens de chumbo cinza que ameaçavam o cancelamento da apresentação, com 70.000 pessoas convergindo para o Central Park. Lembro-me também de ter dedicado com amor aquela noite extraordinária à memória de meu pai, que – embora nunca tivesse cruzado o oceano – sempre me encorajava quando eu ainda era um jovem artista desconhecido para a maioria das pessoas. Era o seu sonho, ditado por seu amor paternal por mim. Com o projeto ‘One Night in Central Park’, esse sonho se tornou realidade”, disse Andrea Bocelli.

Andrea Bocelli lança a pré-venda da edição comemorativa de "One Night In The Central Park"

Foto: Universal Music

A faixa que abre a divulgação de One Night in Central Park – 10th Annivesary Edition é a clássica O sole mio , com a participação especial do regente Alan Gilbert, Eduardo di Capua, Alfredo Mazzucchi e da New York Philharmonic.

Leia mais:  Morre Orlando Drummond, o seu Peru da Escolhinha do Professor Raimundo

Você viu?

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ex-baterista e fundador do Slipknot morre aos 46 anos

Publicado


source
Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos
Reprodução

Ex-baterista do Slipknot morre aos 46 anos


Joey Jordison, ex-baterista e fundador da banda Slipknot, morreu nesta segunda-feira (26). A família confirmou a morte de Joey, mas não revelou a causa.

Em um comunicado, a família apenas divulgou que ele faleceu dormindo e de maneira pacífica. “Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos”, diz declaração da família.


Você viu?


A família ainda informou aos fãs que o funeral de Joey será privado e reforçou o carinho de do artista com o mindo da música. “A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam seu raciocínio rápido, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, completa o comunicado.

Joey foi um dos fundadores do Slipknot na década de 1990 e deixou a banda em 2013 sem divulgar o motivo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre Orlando Drummond, o seu Peru da Escolhinha do Professor Raimundo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Não se alimentava e nem respondia”, diz filho de Orlando Drummond

Publicado


source
Orlando Drummond
Reprodução/Instagram

Orlando Drummond


Orlando, filho do ator e humorista Orlando Drummond, o “Seu Peru”, revelou que o pai não conseguia responder e reconhecer os familiares nos dias que antecederam a morte. O ator faleceu nesta terça-feira (27), aos 101 anos, e deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos .

Em entrevista à Revista Quem, Orlando contou que Drummond parou de interagir e também de se alimentar a partir do sábado (25). “Ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, explicou.


O filho do ator afirmou que a família estave esperando pela morte do artista. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.”, completou Orlando.

Drummond recebeu várias homenagens de artistas, políticos, times de futebol e influenciadores através das redes sociais . O ator, humorista e dublador deixa um legado incrível. O carioca entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos, além de contribuir com dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Popeye e Vingador. Seu personagem mais marcante da TV é “Seu Peru”, criado em 1952 para o embrião da Escolinha comandada por Chico Anysio ainda como programa de rádio. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gusttavo Lima derrota empresário que cobrava R$ 10 milhões na Justiça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana