conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Alexandre Frota presta queixa contra influencer expulsa de festa clandestina

Publicado


source
Frota processa influencer que estava em festa clandestina
Reprodução

Frota processa influencer que estava em festa clandestina


O deputado federal Alexandre Frota anunciou que registrou um boletim de ocorrência por desacato e difamação contra Liziane Gutierrez, influencer que foi expulsa de uma festa clandestina, na madrugada de domingo (12), em São Paulo (SP) .

Um vídeo de  Liziane Gutierrez viralizou nas redes sociais, ainda no domingo, onde ela aparece xingando os policiais e dizendo para eles realizarem operações nas favelas. No vídeo, ela ainda ataca Alexandre Frota. “Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela. Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa por*a”, disse Liziane.


Na quarta-feira (14), Frota publicou em seu perfil no Twitter o boletim de ocorrência por desacato e difamação. “Saindo da 78ª Delegacia de Polícia. Boletim de ocorrência feito por desacato e injúria dentro do inquérito aberto pela Polícia Civil contra essa mulher. Ela foi intimada a comparecer à Delegacia de Polícia, mas não retornou. Disse que era advogada, mas na OAB NÃO TEM CARTEIRA e sim de estagiária”, alertou Frota.

Você viu?

Leia mais:  Medina fica em 4º e Yasmin não se conforma: "Se estivesse lá, pegaria esse juiz"


Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a influenciadora negou ter desacatado a polícia para ganhar fama. “Eu não estava (menosprezando a favela). Um policial falou que era mais fácil invadir uma festa na favela do que nos Jardins. Aí eu falei ‘então você vai pra favela’. Eu não falei de forma certa, mas não menosprezando a favela.”, disse Liziane Gutierrez.

Liziane afirmou que não pretende pedir desculpas para Alexandre Frota. “À polícia, sim, já pedi desculpas. Até os familiares da polícia. Estou aceitando as críticas porque sei que mereço. Não tem o que justificar. Peço desculpas à favela, mas não falei de menosprezo. Foi uma resposta de forma errada. Com ele (Frota), não gostei da forma que ele gaiu desde o começo. Piadinha e falta de respeito. Para ele eu não vou pedir desculpa”, disse a influencer para Léo Dias.

A festa aconteceu no bairro dos Jardins, zona nobre de São Paulo (SP). 500 pessoas participaram do evento clandestino, que contou com show da dupla Matheus e Kauan .

Veja vídeo: 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada

Publicado


source
James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada
The Music Journal Brazil

James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada

O cantor britânico James Blunt revelou ter contraído o novo coronavírus e que a doença afetou sua voz. Aos 47 anos, o hitmaker de You’re Beautiful explicou que foi diagnosticado com o covid-19 duas semanas antes de seu retorno aos palcos, com um show no The Royal Albert Hall em Londres, conforme foi reportado pelo The Sun.

“A única coisa (que realizei) em meu dia-a-dia por um ano e meio foi o Royal Albert Hall e duas semanas antes eu peguei covid” , disse.

Embora sua equipe tenha recebido duas doses da vacina contra o coronavírus e estejam se recuperando bem, James Blunt disse que passou por dificuldades durante o período com a doença e que um médico lhe deu esteróides para lidar com os sintomas.

“Eu estava apenas golpeado e pensei que ia ficar bem, mas na verdade (o vírus) entrou em meus pulmões e não sei se você pode ouvir, mas minha voz está f*****”, disse ao The Sun.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luana Piovani dá bronca no filho por manobras arriscadas no skate sem segurança
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Bono em carreira solo? O U2 apoia

Publicado


source
Bono em carreira solo? O U2 apoia
The Music Journal Brazil

Bono em carreira solo? O U2 apoia

Uma das bandas mais importantes da história do rock, o U2 daria um “sinal verde” para seu frontman Bono seguir em uma carreira solo . Esta afirmação foi realizada pelo baixista Adam Clayton , durante uma entrevista ao podcast Reockenteours.

“Se Bono quisesse sair (da banda) e fazer um disco solo, eu o encorajaria e certamente todos os outros fariam” , disse o músico de 61 anos.

Clayton também revelou que o U2 planeja alguns lançamentos acústicos e, um deles, deve entrar na trilha sonora de Sing 2 : “Temos gravado versões acústicas de alguma coisas do nosso catálogo em diferentes formas e diferentes ritmos como um desafio. Temos uma faixa no próximo filme “Sing 2″”.

O último álbum de estúdio do U2 foi Songs Of Experience , lançado em 1º de dezembro de 2017 pela Universal Music , via Island Records .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pamella Holanda receberá lucros de música que seriam de DJ Ivis
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana