conecte-se conosco


POLICIAL

Ação conjunta prende um dos autores de roubo à residência e chega ao receptador de joias levadas de vítima

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo ocorrido na última semana, em Peixoto de Azevedo, foi preso na noite desta segunda-feira (12.07), após investigação realizada pela Delegacia da Polícia Civil do município. Ele foi localizado no distrito de Castelo dos Sonhos, no Pará. A ação para prisão do suspeito contou com apoio da Polícia Militar do Pará.

Após o roubo, ocorrido no dia 05 de julho, quando dois suspeitos abordaram a vítima ao chegar em sua residência e sob ameaça de arma de fogo roubaram joias e outros pertences pessoais, a equipe da Polícia Civil em Peixoto de Azevedo realizaou diversas apurações e chegou à identificação dos criminosos.

Com apoio da equipe da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, os policiais de Peixoto de Azevedo recuperaram dois aparelhos celulares levados da vítima e com base em imagens de câmeras de segurança conseguiram identificar os suspeitos do crime.

O delegado Edmundo Félix de Barros Filho representou pela prisão dos envolvidos e, após diligências, um deles foi localizado. O criminoso fugiu para o distrito no estado do Pará, onde se escondeu.

O suspeito confessou a autoria do roubo e indicou o local onde estavam munições utilizadas por ele durante o crime.

Na manhã desta terça-feira (13), os policiais civis de Peixoto de Azevedo, com apoio da PM local, prenderam em flagrante o receptador das joias roubadas. Ele já tinha derretido parte delas, mas algumas peças estavam ainda com o suspeito. 

“Após ser recambiado do Pará a Mato Grosso, faremos o interrogatório desse suspeito preso e as investigações e diligências continuam para prender o segundo autor do crime”, assegurou o delegado Edmundo Félix.

Fonte: PJC MT
Leia mais:  Polícia Civil apreende motocicleta e prende suspeito por manobra perigosa em Jauru

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Cinco pessoas são presas em flagrante com 12 armas de fogo em investigação sobre homicídio

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 05 de agosto, cinco pessoas por porte e posse ilegal de armas de fogo.

Os policiais civis apreenderam 12 armas de fogo durante cumprimento de sete mandados judiciais de busca em uma investigação que apura um homicídio ocorrido no município, no mês de maio deste ano.

De acordo com o delegado Antenor Junior Pimentel Marcondes, as armas aprendidas serão importantes para a realização de confronto balístico para se chegar à arma utilizada no homicídio.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Paranaíta e em Alta Floresta, onde também foram detidos os suspeitos em flagrante por portar armas de fogo ilegalmente.

A vítima, Fabiano Ribeiro da Silva, 45 anos, foi morta na fazenda onde trabalhava, após ser alvejada por disparos vindos de uma área de mata.

O cumprimento dos mandados contou com apoio de equipes das Delegacias da Polícia Civil de Apiacás, Alta Floresta e Nova Bandeirantes.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis de Campos de Julho realizam ações de conscientização da Campanha Agosto Lilás
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil apreende motocicleta e prende suspeito por manobra perigosa em Jauru

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de utilizar uma motocicleta para fazer manobras perigosas, arriscando a própria vida e de terceiros, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (05.08), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante pela infração de trânsito de utilizar veículo para demonstração de manobra perigosa. A motocicleta envolvida utilizada por ele foi apreendida por infração administrativa.

Os policiais civis realizavam diligências pelas ruas da cidade, quando visualizaram o condutor da motocicleta trafegando com apenas uma das rodas no chão, empinando o veículo pela avenida.

Os policiais acompanharam o suspeito, realizando a abordagem, sendo verificado que a motocicleta estava com licenciamento em dívida ativa referente aos anos de 2016 e 2017.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado em flagrante delito por crime previsto no artigo 308 do CTB.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigado por estupro de vulnerável em Sapezal é preso quando tentava embarcar para o nordeste do País
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana