conecte-se conosco


ESPORTES

Abel Ferreira exalta competitividade do Palmeiras após vitória contra Universidad Católica

Publicado


“Já sabíamos que seria um jogo muito difícil. Fizemos um estudo dos outros resultados das equipes brasileiras aqui (no Chile) e não foi muito bom. É uma equipe que tem histórico na Libertadores e é extremamente competitiva, e nós ganhamos porque fomos competitivos e organizados. Um adversário forte, intenso, sabíamos que seria um jogo mais para competir do que com grande qualidade técnica. Acho que fizemos um bom jogo no sentido competitivo”, declarou o treinador, que também comentou sobre a marca histórica que o Verdão alcançou diante dos chilenos: a maior série invicta como visitante entre todos os clubes na história da Libertadores – 13 jogos no total.

“Quanto mais ganharmos, mais cobrança teremos, mais temos de aumentar o nosso trabalho, disciplina… Quanto mais ganha, mais focado, mais organizado, mais exigente precisa ser no teu trabalho. As vitórias trazem isso. É o preço que se paga quando se ganha, é essa responsabilidade. Mas quando assina contrato com esta camisa, sabe que isso é obrigação. Cada vez que aumentamos o sarrafo, nós aumentamos a expectativa”, concluiu o português.

O Palmeiras volta a campo no domingo (18), às 16h, para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o duelo de volta com o Universidad Católica-CHI, pelas oitavas de final da Libertadores, acontecerá na quarta (21), às 19h15, no Allianz Parque.

Leia mais:  Fortaleza vence CRB e está entre os oito melhores da Copa do Brasil

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-exalta-competitividade-do-palmeiras-apos-vitoria-contra-universidad-catolica/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Abel comanda treino técnico na Academia e segue preparação do Verdão para enfrentar o Fortaleza

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN

Publicado


Na manhã desta quarta-feira (4), o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, que acontece amanhã (5), às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

O auxiliar técnico Marcelo Salles será o comandante da equipe rubro-negra na partida desta quinta. Enquanto isso, Renato Gaúcho permanecerá no Rio de Janeiro, junto com o time principal, realizando períodos de treinos visando o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileiro.

Já o volante Piris da Motta continuou seu processo de recuperação da lesão e realizou um trabalho na esteira antigravitacional. Após a atividade, a delegação do Mais Querido seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio Grande do Norte. Vale lembrar que o Mengão venceu o primeiro jogo por 6 a 0, no Maracanã, e terá uma vantagem de cinco gols para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-confronto-contra-o-abc–em-natal-rn

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  "Alcançamos mais um objetivo", destaca António Oliveira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana