conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ximbinha registra boletim de ocorrência após fake news de que foi preso

Publicado


source
Ximbinha registra boletim de ocorrência contra apresentador
Reprodução/Instagram

Ximbinha registra boletim de ocorrência contra apresentador

Ximbinha registrou um boletim de ocorrência após serem divulgadas informações falsas de que ele teria sido preso . Segundo o jornal Extra, Nesta quarta-feira (2), o músico abriu uma queixa contra o apresentador de TV Marcus Pimenta, do “Balanço Geral Pará”, que foi quem divulgou a notícia da suposta prisão primeiro.

Na última terça-feira (1), surgiram notícias dizendo que um “Ximbinha” foi preso com armas e drogas. O “Balanço Geral Pará”, teria exibido essa notícia ao longo de todo o programa e ainda teria tocado músicas da banda Calypso de fundo. Após isso, foram publicadas notícias em diversos veículos falando que o músico havia sido preso.

“Ressalta que [Marcos] Pimenta, mesmo sabendo que o ‘Ximbinha’ relacionado à notícia do crime não era o relator, deu continuidade à notícia com palavras jocosas e humilhantes para o relator, atrelando músicas da banda Calypso, com o fito de vincular o relator, como músico e artista, ao ocorrido e atrelava fotos”, diz o boletim de ocorrência.

Os representantes de Ximbinha dizem que ele sofreu “calúnia e difamação”. Também defendem que, por conta das notícias, a imagem do músico foi associada com a de um traficante. A queixa ainda fala que o ex-marido de Joelma perdeu um contrato por conta das informações falsas e que os pais dele passaram mal ao ouvirem que ele teria sido preso.

“Ressalta que o pai ficou nervoso com os acontecimentos e sofreu um acidente em decorrência do desmaio e bateu sua perna. A mãe foi para o hospital, pois sua pressão se alterou”, diz o documento.

Leia mais:  Atriz de Chiquititas Cinthia Cruz ganha carro de R$ 600 mil no Dia dos Namorados
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Orlando Drummond, o Seu Peru, deixa o hospital após dois meses internado

Publicado


source
Ator de 101 anos se recuperou de uma infecção severa nos rins
Bruno Silva

Ator de 101 anos se recuperou de uma infecção severa nos rins

Orlando Drummond, intérprete do Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”, recebeu alta após passar cerca de dois meses internado por conta de uma infecção urinária. O ator e dublador de 101 anos vai deixar o Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, hoje (12).

O artista deu entrada no hospital em abril, preocupando amigos e fãs, e passou boa parte do tempo no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O quadro de saúde se agravou no início de maio, quando ele voltou para o quarto. Agora o ator se curou da infecção e seguirá sob cuidados em casa.

“Papai está internado até hoje. Está estável, mas ainda sem previsão de alta. Como os dois (Orlando e Glória) já receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19, resolvemos deixar por conta dela ir visitá-lo. Quando ela quer, nós a levamos ao hospital. Como a mamãe já tem muita idade, para ela seria puxado demais ir todos os dias”, havia relatado o filho do ator no início de junho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Duda Reis assume novo namorado, Bruno Rudge
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis assume novo namorado, Bruno Rudge

Publicado


source
Duda Reis assume namoro com empresário
Reprodução/Instagram

Duda Reis assume namoro com empresário

No Dia dos Namorados, neste sábado (12), vale não só fazer uma declaração romântica como também assumir um romance e foi o que aconteceu com Duda Reis. Depois de ser flagrada recentemente aos beijos com Bruno Rudge , a ex de Nego do Borel assumiu a relação publicando uma foto agarrada ao boy. O empresário, irmão da influenciadora Lalá Rudge, também compartilhou um clique dos dois juntinhos no maior love. Viva o amor, gente!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Estou com umas paqueras", revela Juliette sobre vida amorosa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana