conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel diz que não quis atacar Patrícia com vídeo em que crítica a tia

Publicado


source
Tiago Abravanel e pronuncia após vídeo repudiando fala de Patrícia Abravanel
Reprodução

Tiago Abravanel e pronuncia após vídeo repudiando fala de Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel voltou a comentar a mais nova polêmica envolvendo a família dele. Após gravar um vídeo criticando as falas de Patrícia Abravanel que foram consideradas homofóbicas , o ator foi ao Stories dizer que o objetivo dele nunca foi atacar a tia, mas falar sobre “evolução”.

“Eu preciso agradecer o carinho de vocês, as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e que o vídeo que eu postei é sobre evolução. Evolução através do amor, evolução através do respeito. Sobre evolução através de aprendizados e ensinamentos. Como falei no vídeo, não sou dono da verdade. Tenho muita coia para aprender na minha vida e estou disposto”, disse.

O ator e cantor também falou que é importante fugir do cancelamento. “Quando eu coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Simplesmente só esclareci e mostrei a situação dentro do ponto de vista de quem sente isso na pele. Isso é necessário, isso precisa ser dito”, explicou Tiago Abravanel.

O neto de Silvio Santos contou que muitas pessoas falaram que ele deveria ter ligado para Patrícia e não ter gravado um vídeo e publicado nas redes sociais. O artista. “Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Isso só diz respeito à minha relação com ela e à relação que eu tenho com a minha família”, diz Tiago.

Entenda o que aconteceu:

Durante o programa “Vem pra Cá”, do SBT,  Patrícia Abravanel falou que a comunidade LGBTQIA+ deveria ter compreensão com os conservadores e disse que tem dificuldade em explicar relacionamentos homoafetivos para os filhos. Após isso, a apresentadora foi a ser muito criticada nas redes sociais e chamada de homofóbica.

Leia mais:  Orlando Drummond, o Seu Peru, deixa o hospital após dois meses internado

Entre os vários famoso que repudiaram os comentários de Patrícia, está Tiago Abravanel. O ator gravou um vídeo falando que as pessoas não devem opinar sobre a sexualidade alheia, devem apenas respeitar. Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos,  também se posicionou e deu uma alfinetada na irmã. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento em viagem: “Viva o amor”

Publicado


source
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos no Caribe
Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos no Caribe

Ludmilla renovou os votos de casamento com Brunna Gonçalves, neste sábado, Dia dos Namorados aqui no país, durante viagem ao Caribe. As duas, que estão mostrando alguns detalhes do passeio em família nas redes sociais, compartilharam o momento de celebração ao amor numa praia paradisíaca. Tudo ao som de “Love on Top”, de Beyoncé – maior referência de Lud na música.

Mais cedo, as duas postaram diversos cliques de mergulho, passeios de bugre e muita alegria: sem falar da surra de fotos de biquíni de Brunna e Ludmilla. A mãe da cantora também aparece nas gravações tomando algumas taças de champanhe e outros drinks. Bem chiques que elas são! A cantora aproveitou para dedicar o momento a pessoas LGBTQIA+ que, assim como ela no passado, tinham dificuldades de assumir seus romances.

“Eu e Brunna, a gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por conta de suas famílias. O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. Viva o amor”, declarou a artista, que trocou alianças com a dançarina no final de 2019.

Brunna também compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e contou que foi surpreendida. “Gente, vocês não vão acreditar, a galera que trouxe a gente aqui para Curação armou uma renovação de votos para a gente. […] Simplesmente, meu amor, renovamos os nossos votos no Caribe”, disse ela.

Leia mais:  Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre de covid


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel come dinheiro e vira polêmica, assista ao vídeo

Publicado


source
Nego do Borel come dinheiro e viraliza
Reprodução

Nego do Borel come dinheiro e viraliza

Nego do Borel está curtindo a vida adoidado nos Estados Unidos. Noite desta sexta-feira, o funkeiro foi flagrado comendo dinheiro numa festa em Miami. Nas gravações, feitas por um amigo dele que estava no local, o cantor coloca notas de dólar na boca, mastiga e, logo, bebe água para engolir. O registro está circulando nas redes e dividindo a opinião de internautas.

Após ingerir as notas, Borel dá um sorriso em que aparece com uma joia nos dentes, acessório muio usado por rappers americanos. “Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, postou um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro.

O cantor está passando uma temporada nos EUA, onde pretende morar, e parece que já tem novo amor. Neste sábado, Nego surgiu nas redes sociais beijando um pé de uma mulher, sem mostrar quem era, desejando “Feliz Dia dos Namorados”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Seguidora foi quem mandou carro de som e flores para viúva de MC Kevin
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana